Do it Yourself

Boa noite galera linda! No Facebook, Youtube, Instagram está rolando uma tag super legal, #DIY e tenho certeza que todas voces já viram, e já costumizaram alguma coisa: blusa, calça, short, bolsa…enfim, existem milhões de coisas né? E semana passada eu costumizei uma camisa que ganhei de aniversário. Adorei o resultado e vim mostrar para vocês terem uma ideia para costumizar as suas:

Imagem

Decidi cortar em tirinhas o final da camiseta para dar um efeito bem divertido. O segredo é sempre cortar em tirinhas finas e mais ou menos do mesmo tamanho, e antes de cortar, experimente e tome cuidado para não cortar demais e a barriga ficar aparecendo! Para quem gosta do charme da barriguinha de fora, pode usar…mas muito cuidado para não exagerar.

Imagem

Na parte de cima, tentei cortar e deixar o ombro de fora, mas infelizmente, não deu certo 😦 eheuheuheu então cortei tudo e deixei no estilo caidinho, sabem?

ImagemE tirei uma foto para vocês verem (mais ou menos) como fica no corpo:

Imagem

E é isso galeru. Peguei o link de onde tirei essa maravilhosa ideia para vocês, qualquer dúvida, lá explica tudo: http://dieinpink.com/diy-camiseta-com-franjas/

Vou indo, bisous! Analú

Anúncios

Hora do chá: Nail Art

Boa tarde seus lindos! Que saudade de postar aqui hahaha Passei o Natal na casa da minha avó, e fiquei sem internet por uns dias…Mas voltei ontem e prontinha para postar 🙂

Ontem à noite eu estava lendo umas matérias sobre nail art, sabem? E fiquei com vontade de tentar, já que minhas unhas estavam um horror ): ahahhaha Fiz, e vim mostrar para vocês como eu fiz e o resultado:

Imagem

Materiais:

1 Potinho de pluminhas. (Voce encontra em qualquer lugar que se vende artigos para unhas)

1 Esmalte da cor mais próxima das pluminhas

1 Esmalte extra brilho

1 Pincel pequeno

Como fazer:

1- Pinte sua unha com o esmalte colorido. Limpe em volta, normalmente.

2-    Depois passe o extra brilho (uma camada grossa) e jogue aos poucos as pluminhas.

3-    Depois que jogar as pluminhas, aperte com o dedo e segure um pouco. Para que as pluminhas grudem.

4-    Logo depois, passe o pincel pequeno em volta tirando o resto.

5-    É importante fazer uma unha de cada vez para que tudo dê certo e que as pluminhas grudem bem.

E é isso galera, vou mostrar o meu:

Imagem

Espero que tenham gostado 🙂 Tentem! E para quem já fez, mande fotos para mostrarmos!

Bisou, bisooooooooooous! Analú.

Barba, cabelo e bigode: Make para o Natal

Olá gente! 😀 Hoje eu trouxe para vocês mais um vídeo de maquiagem, essa é para o Natal que a linda da Vanessa fez. É muito fácil de fazer e muito linda no tom diferente de vermelho! Quem quiser mudar os tons para o dourado e usar um batom vermelho ficará lindo também, vamos ver como ficou? 🙂

A Vanessa usou no vídeo:

  •  Lápis Marrom – da Victória’s Secret
  •  Sombra Vermelha – Paleta Dare da Sigma (Cor Reveal)
  •  Sombra Dourada – Paleta 88
  •  Lápis de olho preto – Bourjois (Cor 01)
  •  Mascara para cílios – Avon Super Curl
  •  Delineador – Mac
  •  Batom – Revlon linha Nude (Cor 11)
  •  Gloss – Calvin Klein (Cor 49)

Imagem

É isso moçada! Esperamos que tenham gostado! Beijuuu Yaya ♥

Inoubliable pour moi: Aniversário da Analú

E ai galera, como vão vocês? Vim falar do aniversário de 15 anos da Analú que ocorreu quinta-feira passada. O local escolhido para a festa foi a Colombo Music Hall, e quem ficou por conta da música foi o DJ Borges. A festa foi bem animada e ela estava linda! Separei algumas fotos para mostrar como foi para vocês:

Imagem

Cabelo e maquiagem foram feitas no salão Cabelo.com, com o ótimo profissional Luiz, eu adorei. A maquiagem ficou bem leve, marcando o côncavo e o cabelo com o topete preso atrás.

Imagem

A comidinha ficou por conta do Nhac Buffet, bolo foi feito pela amiga da mãe da Analú, Dona Helena. E as gordices, ficaram por conta da Laura Keuren com suas guloseimas.

Imagem

E para finalizar, separei algumas foto de pessoas presentes. 🙂

Então é isso gente! Bisou, bisou Yaya.

Hora do chá: Salto Alto

Bom dia fofuras! auahau hoje nós vamos falar de um assunto em que todas t–o–d- a-s nós devemos saber…sim, os cuidados que devemos ter com as belezinhas dos sapatos de salto alto. Somos loucas com sapatos altos, certo? Hahuauaa Esse sapato é realmente o toque final, que acompanha qualquer look, qualquer hora do dia. Lindos, eles também podem ser o motivo para uma série de problemas… então, vamos ler um pouco sobre isso?

1- Como andar de salto alto:

Comece com saltos pequenos, pois se você que nunca usou um salto, ir direto para um de 12 cm, poderá se machucar. Uma ótima dica, é começar a treinar com anabelas, quem possuem uma base mais larga.

Fique sempre na posição mais vertical possível. Mantenha os músculos do abdômen retesados contraindo o baixo ventre na direção da sua coluna, fazendo com que o peso do seu corpo recaia sobre os saltos. O segredo, é sempre dar passos curtos! É verdade. Dê cada passo como se estivesse andando em uma linha imaginária (colocando um pé à frente do outro), andando assim, você vai dar uma balançada no seu quadril, que é o charme! Ahhaah Ah, e sempre coloque primeiro o salto, depois a ponta do pé. Você deve tomar cuidado com grelhas, pisos de grades, brita fina, terrenos acidentados, tapetes grossos, gramados, pisos escorregadios ou molhados. Ao andar sobre terrenos gramados ou arenosos você deverá andar nas pontas dos pés evitando que os saltos afundem. Ao subir ou descer escadas sempre utilize os corrimões como apoio e tenha certeza de colocar toda a sola da sandália ou sapato no degrau.

Imagem

2-  Problemas que o salto pode causar:

“A carga concentra-se nos dedos e torna-se ainda mais intensa quando a mulher tem pés chatos, cavos ou joanetes. O resultado disso são calos e bolhas na sola, dor e dedos em forma de garra”, explica o ortopedista Maurício Póvoa Barbosa, da Clínica Orthobone.

Ao longo do tempo, os saltos muito altos mudam a conformação dos pés, porque alteram a maneira como as mulheres pisam. Outro problema é a dificuldade na flexão da planta do pé, o que prejudica a circulação e potencializa a tendência a varizes. Além disso, o salto altera a musculatura da perna, tornando os músculos mais curtos na parte traseira e mais longos na frente.

Imagem

3- Dica!

Compre novos sapatos sempre ao final do dia: Quando você precisar comprar um sapato, faça isso sempre no final da tarde ou à noite. Após um dia inteiro de trabalho, os seus pés estarão um pouquinho mais inchado do que o normal, e isso contribuirá para a escolha certa do modelo e numeração do calçado. Se comprar os calçados logo pela manhã, quando você for utilizá-lo, seu pé inchará e o modelo poderá ficar apertado nos seus pés.

ImagemÉ isso garotas ❤

Bisousss,bisous Yaya, Yas e Analú.

Hora do chá: Blake Lively

Boa noite galera! Então, hoje vim mostrar para vocês uma diva do estilo hauhahau Para vocês tirarem inspirações e ideias para montar look’s diferentes. E para isso, separei umas fotos da Blake Lively, conhecida por interpretar Serena na série Gossip Girl, e também por participar de filmes como Accepted e The Sisterhood of the Traveling Pants. Vamos dar uma olhada:

No dia a dia, Blake gosta do estilo mais simples e confortável. Shorts e calças jeans sempre aparecem compondo um look em que ela se sinta bem. Também adora usar uma bolsa, com cores sempre mais neutras, como nude, marrom, etc.

ImagemImagemImagem

Mas no tapete vermelho e em festas, Blake aposta em vestidos que sempre valorizam seu corpo. Segue sempre a regra de ‘’ se mostrou demais em cima, tampa em baixo, e vice versa.’’  Adora mostrar suas costas, e por isso seus vestidos sempre tem um decote maior atrás. Longos, curtos, médios, não importa, Blake sempre consegue um look sofisticado e clássico.

ImagemImagemImagem

ImagemE é isso gente, espero que tenham gostado.

Bisou,bisou Yas.

Semana Passada:

Boa noite gatissímos lindos hahahaha hoje o Instagram tem fotos lindas, ai ❤ essa foi a semana da minha festa de 15. Sim, por isso mesmo passei a semana inteira com o coração na mão haha mas tudo deu certo, e consegui compartilhar um pouco dessa loucura com vocês:

Imagem

1– Segunda minha mãe me acordou cedo para comprar os doces e decidir o bolo, etc. E passamos na Dimel, e adivinhem o que eu achei? É, PIRULITO DE AÇUCAR, tipo gostinho de infância HUAHUAHUAHUAHU lá tinha de todos os tipos gente, o que estoura na boca, etc e tal. Fiquei tão feliz quando achei, porque eu achei que não existia mais HAHAHA

2– Segunda ainda, postei uma foto mostrando que eu já estava ganhando presentes hihi. Ganhei esse livro do meu pai, e estou doida para ler, porque assisti o filme e amei, agora quero ver se o livro vai ser melhor ( que é o que sempre acontece) haha e ganhei essa latinha com meu nome da Andrea, a linda mãe da Yaya. Awn

3– Terça à noite comecei a desenhar um pouco…sei lá, me deu saudade! Não saiu lá o que eu esperava, mas adorei o resultado.

Imagem

4– Quarta foi dia de comprar as guloseimas <3333 aauhuahau quanta gordura Senhor!

5–  Ainda na quarta, decidi desfiar uma saia minha, já postei uma foto dela aqui, do antes e depois… e decidi dar uns toques finais nela. Amei o resultado! Depois posto pra vocês ❤

6– Mais presentinhos! Hahaha Quarta meu avô chegou, e trouxe presentes que meus tios mandaram.

Imagem

7– Quinta, antes da festa comecei a desenhar para ver se o tempo passava mais rápido… vendo fotos no WeHeartIt, achei essa frase e quis copiar ahahah ficou legal

8– Sexta de manhã foi a hora de abrir os presentes ahuhau a hora mais feliz do dia, certeza!! E antes de abrir a tirei uma foto pra mostrar quanta coisinha eu ganhei, afinal quem não gosta de ganhar presentinhos né?

9– De presente ganhei pincéis de maquiagem ❤

Imagem

10–  Ainda na quinta, achei no Instagram do meu pai uma foto minha na hora de cantar parabéns. Postei ela ❤

11– Tirei essa foto com a Aninha Paiva, durante a festa. Amei o look dela, saia longa é tudo ahuahua estou louca pra comprar uma pra mim.

12– Sábado sai com a Yas e com a turma. E tiramos uma foto  pra mostrar pra vocês nossa beleza ahauha

Imagem

13– E na madrugada de sábado fiquei comendo doces, aew ahuahuaha

Bom, é isso né gente? Essa semana o Instagram foi bem animado ahudhua

Bisoussssss Analú.

Hora do chá: Especial Penteados

Boa tarde galeru! Não mais importante que as roupas, mas o que faz muita diferença no look, os penteados são o post de hoje. Já pensaram no que fazer para as festas de fim de ano? De aniversário? Pois é, o penteado consegue ser a chave para deixar qualquer look charmoso. Então separei umas fotos para vocês se inspirarem:

Imagem

ImagemImagemAs tranças estão com tudo agora né galera? E quem não acha lindo?Sem contar que, existem vários tipos de tranças: alta, embutida, dupla, étnica, solta, princesa, lateral… o que nos ajudam a nunca repetir o mesmo penteado!

Imagem

Imagem

As ideias são várias para vocês que tem o cabelo curto. É verdade! Cabelos curtinhos também são perfeitos para penteados.

Imagem

E para finalizar, o cacheado! Todas nós amamos um cabelo cacheado, né? Principalmente em penteados…ah, é o que eu mais adoro, e sempre que tenho alguma festa, o faço.

É isso, espero que tenham gostado.

Bisou, bisou Analú.

Especial Réveillon

Boa tarde galera! Bom, já que estamos tão ansiosos e nesse clima de Réveillon, hoje eu trouxe para vocês as cores e seus significados. As superstições são muito comuns no Ano Novo, as pessoas se sentem cheias de esperança e começam a fazer planos para os próximos 365 dias, entre os planos mais pensados estão estudar, se qualificar profissionalmente, conseguir um emprego melhor, fazer uma viagem dos sonhos, guardar dinheiro, comprar a casa própria, conquistar um novo amor, enfim, são muitas coisas. 😀

Favorit-bildites-35-64_large

Vamos começar pelo famoso branco: a maioria das pessoas gostam de passar a virada vestidas com essa cor pois ela simboliza a paz e traz harmonia interior proporcionando equilíbrio e sintonia para a vida.

vermelho também é muito usado, ele simboliza o amor, essa é a cor ideal para quem está a procura de uma grande e intensa paixão.

Laranja: A cor da energia e o entusiasmo, a cor ideal para quem deseja para si muita criatividade e habilidades na comunicação, pode ser usada ainda para profissionais que busca maior reconhecimento ou conquistas financeiras. O laranja é considerado ainda a cor da disposição, então, se você deseja deixar o sedentarismo de lado e passar a praticar atividades físicas ele é a melhor alternativa.

Azul:  É ideal para quem procura serenidade e relaxamento. Se você deseja se dedicar mais a sua família por atrair novas força, poder, leveza e serenidade o azul é a melhor cor.

Amarelo e Dourado: simboliza inteligência e concentração também propicia a fortuna, portanto é uma cor especial para quem quer grandes conquistas financeiras para 2013. Além de atrair luminosidade, essas cores são as favoritas de muitos, leve e ao mesmo tempo alegre, permitindo que esteja em perfeita sintonia com a sua felicidade.

Verde e para quem está em busca de esperança, sorte, saúde física e mental. O verde é a melhor opção, uma cor forte no objetivo de cura, além de refletir mais harmonia e a sintonia para com a natureza, proporcionando lhe mais equilíbrio e serenidade.

Rosa: A cor voltada para os apaixonados ou até mesmo para aqueles que estão em busca de um amor verdadeiro. Simboliza a afetividade e a conciliação, e ao contrario do que muitas pessoas pensam, essa cor pode sim ser usada por alguém que está em uma relação estável, principalmente por ser uma cor excelente para aqueles que estão buscando bases profissionais firmes.

roxo simboliza transformação e mudanças, representando a transformação da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Pra quem quer um 2013 repleto de boas mudanças e muita alegria no coração! Também simboliza respeito e dignidade. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder. É para começar o Ano Novo em grande estilo.

E por último, o prata: traz novidade e proteção, a cor das pessoas modernas que querem adquirir maior sucesso na vida.

É importante saber o que você espera do ano que se inicia e as suas expectativas para escolher a cor que vai correspondê-las. Monte seu look para o Réveillon 2013 de acordo com as cores e harmonize a sua vida para fazer um ano novo repleto de felicidades e realizações tanto profissionais quanto afetivas. As cores podem estar nas unhas, nas roupas, calçados e acessórios é só usar a criatividade e aproveitar o momento. 🙂

 Estão aí algumas inspirações femininas e masculinas para o Ano Novo! Imagem

Imagem

Por hoje é só! Bisouuu Yaya 🙂

Papo Cueca: Inspiração para o Reveillon

Bom diiiia galera! Hoje o post é diferente. aeae kkkkkkkk Nós três sabemos que para vocês, meninos, também não é nada fácil decidir que roupa usar, e por isso separamos várias fotos legais para vocês se inspirarem:

Imagem

ImagemAh! O clássico branco… a maioria das pessoas gosta de passar o Reveillon usando branco, e é uma escolha muito linda. O branco consegue ser uma cor calma, leve e também trás um certo ”charme” a qualquer look.

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal inovar o look com uma camiseta branca, mas estampada? Existe cada estampa maravilhosa, e temos certeza de que você gostará de alguma. E para completar,se você não gostar de estampa pode jogar um colete, ou uma camisa por cima que dá certo não só e camisetas lisas como em estapadas também, experimentem!

Imagem

Quem ai tem coragem de usar calça colorida? Pois saibam que agora essa calça vem com tudo! Abusem com uma camiseta, camisa…branca por cima e em baixo coloque uma calça bem colorida para chamar toda a atenção. Dá certo!

Imagem

Bom, em sapatos cada um tem seu gosto. Então fiquem a vontade para escolher o que melhor combinar com o seu look!

Esperamos que tenham gostado meninos,

Bisouus,bisouss Yaya, Yas e Analú.