Roupitcha da vez: Os melhores looks do Oscar 2013

Oiii galerinha linda! Então hoje no post vamos falar do Oscar! Quem ai assistiu? Foi perfeito né galera! Haha, então, separei  alguns looks femininos que adorei… vamos ver?

Imagem

1-    Kristen Stewart

Então galera, não sou muuuito fã dela não viu kkkk Mas quando se trata de estilo…e principalmente no tapete vermelho, amo os looks dela! Adorei esse vestido, pelo fato de ser quase transparente, o que é um charme haha e ao mesmo tempo é um vestido clássico,  tomara que caia e soltinho abaixo da cintura.

2-    Amanda Seyfried

E esse vestido fabuloso?! É de deixar qualquer uma boba né haha, Amanda escolheu um vestido bordado por Alexander McQueen. Essa cor branca com bordados dourados deixou o vestido perfeito para uma noite como essa!

3-    Giuliana Rancic

Escolheu o modelo de Rafael Cennamo. O vestido pretinho e tomara que caia bem suave a deixou maravilhosa.

Imagem

4-    Amy Adams

De todos, esse com certeza foi o vestido que mais gostei! Achei o vestido bem estilo princesa hahaha, meu sonho usar um vestido assim! E esse maravilhoso era de Oscar de La Renta.

5-    Jennifer Lawrence

O vestido tomara que caia rosinha claro foi a escolha certa para essa ocasião, o vestido de Dior Haute Couture é simplesmente lindo né meninas? Mas, eu não gosto muito desse volume no final hahaha

E esse são meus favoritos ❤

Bisous,bisous Analú!

Hora do Chá: Dicas de make

Boa tarde fofuras! Como está a semana de vocês? Hoje eu trouxe para vocês umas dicas de como se maquiar de acordo com o formato de olho que você tem, se são pequenos, grandes, orientais… Enfim, isso interfere muito no resultado final da maquiagem:

Imagem

Imagem

São dicas bem simples mas eu acho que toda mulher deveria saber disso! Espero que tenham gostado e que os truques lhes sejam úteis.

Bisous bisous e bisous Yaya ♥ 

Semana Passada:

Oi oi oi gatinhos! Ontem não deu tempo para eu postar o Semana Passada ai vim postar pra vocês hoje! Hahaha essa semana não postei quase nada no Instagram…

Imagem

1- No domingo mostrei os presentinhos que ganhei da minha tia… 2 lápis de olho da MAC e um rímel da Estee Lauder.

2- Segunda antes de ir para aula a tarde postei uma foto do meu look! Short de cós alto: presente/ Camiseta: presente/ Bolsa da C&A: 69,00/ Óculos: Ray Ban: presente.

3- Terça antes do inglês não teve look :c mas postei uma essa foto la do CCAA mesmo, com o Artur e com o Dudu.

Imagem

4-  Quinta quando eu voltei do inglês postei essa foto haha

5-  E essa foto vocês já conhecem! Postei sábado para mostrar as minhas unhas da semana.

E isso ai galerita,

Bisous,bisous Analú!

Carol França mostra seu DIY: Calça desbotada

Oi oi oi galera! Hoje o DIY é bem diferente, tem a participação da Carol França! Que customizou sua calça, e postou no Instagram, quando vi o resultado fiquei doida para fazer nas minhas hahahaha e por isso mesmo, pedi a ela para mostrar para vocês (:

O modo de fazer é bem simples, e aposto que todas vocês já fizeram em alguma calça ou short! A Carol amarrou a calça em alguns lugares, e colocou na Qboa…bem simples né?!

Imagem

O resultado foi esse:

Imagem

Eu a vi usando e realmente, a calça ficou perfeita!

Nos mandem  fotos de suas costumizações também gente! Sempre vamos postar no Blog (:

Bisou, bisous, Analú!

Hora do Chá: Unha da semana II

Oi oi oi galera linda! Como a Yaya disse, aqui estou para mostrar as unhas da semana! Eu estava meio em dúvida de que cor passar hoje, mas ai me pediram para passar um vermelho lindo mesmo! E não galera, eu e a Yaya não combinamos de passar a mesma cor! Ahuahuhauha  O vermelho que escolhi chama-se Desejo e é da Risqué.

Imagem

Imagem

Imagem

Adoro passar vermelho nas unhas hahaha sempre gostei! E gosto muito desse esmalte por isso. Muitos esmaltes vermelhos que eu já comprei vieram com uma cor estranha, tipo tomate hahaha e eu nunca gostei! Mas esse é exatamente a cor que gosto, um vermelo bem claro, e dura muito tempo na unha.

E é isso galera,

bisous,bisous Analú!

Hora do Chá: Unha da Semana

Bom dia lindezas! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês o esmalte lindo que eu passei, ele chama-se Balada, da Ana Hickmann. Confesso que tinha um certo receio em passar esmalte vermelho, achava que não combinava muito comigo. Mas aí querendo quebrar esse “preconceito” que eu tinha passei no Réveillon e desde lá não paro mais de usar! Hahaha 🙂 estranhei um pouco no começo mas logo acostumei.

Imagem

Sempre antes de passar algum esmalte, uso essa “base” fortalecedora. A moça da farmácia mesmo me indicou e deu resultados! Minhas unhas ficaram menos quebradiças e bem mais fortes. Indico todas vocês a passarem como eu estou fazendo, encontra em qualquer drogaria e o preço é super acessível. E por último, pra ficar “charmoso” fiz filha única com um flocado da Eliana, ele se chama Sol da Meia Noite, muito lindo também! 😀

ImagemÉ isso galera, espero que tenham gostado! Daqui a pouco a Nalú vem mostrar as unhas dela também.

Bisous, muitos bisous, Yaya

Roupitcha da vez: Look

Oi galeritcha! Então, vim postar o look que usei no casamento aww! Ahuahuhauah No Réveillon eu lembro que muita gente pediu pra eu postar umas fotos do meu vestido, por que eu falei dele demais no twitter! Hauhauhau mas, como eu não tinha preparado nada, não tinha nenhuma foto legal para mostrar :c Só que o mais legal é que usei o mesmo vestido para ir a esse casamento galerinhaaa (é, meus pais não quiseram me dar roupas novas =( ) então tive que me virar, e o vestido mais lindo que eu tinha era esse.

Ele é todo branco, bem coladinho, e ao lado aberto, coberto com renda… enfim, vou postar umas fotinhas para vocês verem e entenderem melhor:

Imagem

Escolhi uma bolsa bem pequena com pedrinhas em roxo e rosa, mas infelizmente nas fotos não da pra ver…

Imagem

O sapato escolhi um Scarpin roxo, não muito alto para não me machucar hahaha e é isso lindões!

Imagem

Espero que tenham gostado,

Bisous,bisous, Analú.

Inoubliable Pour Moi: Casamento

Alou galera linda! Como eu falei ontem, viajei para o casamento de uma prima minha, e lógico, tirei várias fotos para vocês!

A cerimônia foi em um espaço aberto, na cidade de Botucatu-SP. A decoração estava perfeita, e deixou o casamento com um ar bem leve e sofisticado.

Imagem

Imagem

A festa foi ao lado, em um local fechado, com portas de vidros. Adorei a decoração, algumas mesas tinham uma vela, e em outras, flores. As mesas eram divididas por espaço, e cada um, antes de entrar recebia uma instrução de onde se sentariam.

Imagem

Tentei tirar algumas fotos dos looks das madrinhas, etc. Mas não consegui 🙂 Tirei  uma foto da minha priminha que seria a daminha, mas na hora ficou com vergonha haha e de um menino muito lindo, que iria ao lado da Gabi entregar as alianças.

Imagem

A noiva! Estava perfeita, sem mais. Minha prima usou um kimono e não um vestido branco normal… O cabelo estava preso, com presilhas de flor. Tirei algumas fotos:

Imagem

Imagem

E é isso ai lindões! Amanha posto o look que usei, ok?

Bisous,bisous, Analú.

Semana Passada:

Oi oi oi! Cheguei de viagem agorinha e esse Semana Passada vai ser o máximo! No instagram postei MUITAS fotos, é. Viagem para Botucatu, cidade que nasci para o casamento da minha prima, e por isso o instagram tá cheio de fotinhas legais 🙂

Imagem

1- Segunda a noite, decidi que não queria ficar em casa ahuahau e, já que a Bru lindona demais também não, marcamos de nos encontrar. E mais uma vez fui ao Chiquinho, e comi um Petit Gateau maravilhoso! E, quando voltei para casa, postei essa foto C:

2- Terça tirei foto da rosa que eu tinha ganhado segunda na casa do branco da Rosinha ahuahua sim, ganhei uma rosa da Rosa. Sou louca por rosas vermelhas gente! Ahuahua

3- Terça a tarde fui a casa da Yas com a Yaya para conversarmos um pouco e gravarmos um vídeo para o blog ahhaha então postei uma fotinha da Yaya preparando a pele da Yas.

Imagem4- Ainda na terça a noite postei essa foto com o Mixirica, que estava deitado do meu lado assistindo TV ahhaha que fofura né galera? Meu Deus!

5- Quinta teve look! Me arrumei para o inglês e decidi tirar uma foto para vocês J Fui bem simples, adoro combinar blusa preta com bolsa vermelha! Ahha Camisa: Galeria do Rock R$15,00 (costumizada)/ Short: TNG R$:75,00/ Bolsa: Bodoque (presente).

6- Sexta teve mais look! Viajei sexta de manha, e antes tirei uma foto para mostrar o look que eu tinha escolhido para ir. Óculos: Ray Ban (presente)/ Regata: C&A R$25,00/ Short de cós alto: (presente)/ Cinto: Cidinha Boutique ( veio junto com um vestidinho)/Bolsa: Arezzo (presente)/ Sapato (que não apareceu na foto): Schutz (presente).

Imagem7-  Sábado foi o dia em que mais postei foto galera, ahauhau então não reparem! Por favor! Primeira foto que postei foi essa que tirei durante a viagem ahuahuah

8- De manha, fui ao hotel me arrumar para o casamento. E escolhi deixar o meu cabelo com cachos na ponta, então voltei para casa com grampos, e tive que ficar quietinha esperando até voltar ao hotel para seguir para o 2 passo. Ahuhaua

9- O 2 passo foi a maquiagem! Feita logo a tarde pelo incrível Márcio! É galera, ele tem  um salão em Bastos, cidade da minha vó… e foi levado para Botucatu para arrumar todas as mulheres do casamento ahuahuahau e ele é, realmente INCRIVEL! Logo de cara perguntou a cor do meu vestido, e escolheu essa make, marcando bem o côncavo, para deixar os meus olhos maiores (porque ser meio japa não é fácil galera) aha

Imagem10- O 3 passo foi soltar o meu cabelo, e logo depois de pronta, tirei essa foto no banheiro do hotel, hahaha

11- Já no local do casamento, postei uma foto ao lado da minha mãe, que estava LINDA com o cabelo todo cacheado e com um penteado super lindo!

12- E por ultimo, postei essa foto que tirei no banheiro da festa hahaha é isso ai galera.

É isso,

Bisous,bisous. Analú!

Inspiração para o Final de Semana

Oi oi oi moçada! Sexta-Feira está aí e já tem muita gente fazendo planos para o Final de Semana, não é mesmo? Trouxe para vocês algumas inspirações que podem lhes ajudar a compôr um look bem bacana!

Começando pela maquiagem:

Imagem

Imagem

Gostei muito dessas duas makes, algo que com certeza eu usaria! Achei as duas bem básicas e elegantes. Dá pra ir em qualquer barzinho, restaurante ou balada assim. Quem sabe até complementar com o fatal batom vermelho né, gente? Hahaha

De roupas mesmo, trouxe alguns looks que abrangem estilos diferentes! 😉

Imagem

E por últimos os cabelos, como aqui em Patrocínio está muito quente esses dias resolvi separar “penteados” mais fresquinhos (já que muitas garotas não têm o hábito de deixar as madeixas presas).

Imagem

ImagemImagem

Mas convenhamos que eu não posso deixar de postar essas madeixas livres e soltas que a   Miley Cyrus tinha né? Hahaha esse “torcidinho” fica um charme! 🙂

Imagem

É isso por hoje galera, espero que tenham gostado, que as dicas sejam úteis e aproveitem bastante esse final de semana com coisas bem legais. 😀

Achei esse texto muito lindo e resolvi compartilhar com vocês também: “Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.”  – Charles Chaplin.

Bisous e mais bisous, Yaya ♥