Hora do chá: Minhas calças rasgadas

Oi oi oi oizinho galera! Então, no post sobre calças rasgadas eu falei que viria aqui mostrar as que eu mesma fiz né.. então, hoje vou mostrar elas para vocês uahuahauha

Tenho 3! As 3 eu mesma cortei, desfiei e tal… gostei muuuito! Aahua mas como eu já disse, escolham calças velhas ok meninas?

Imagem

Imagem

A primeira calça rasguei ela com 1 lixa, fui raspando até dar uns rasgadinhos legais <3, a 2ª já usei 1 tesoura, 1 pinça e muuuuuuuuita paciência! Haahahaha fui rasgando pouco e depois tirando com a pinça alguns fiozinhos… e a 3ª usei só a tesoura, e depois desfiei! ADOREI ahahha ficou toda rasgadona e deu um efeito muito legal (: cheguei a cortar pedaços grandes!

E é isso ai galerinha =) Mandem fotos das calças de vocês! Quero ideias para cortar mais algumas minhas hahaha E-mail: blogmagielumiere@gmail.com

Bisous,bisous Analú!

 

Hora do Chá: Unhas da Semana

Boa tarde pessoal! Quem aí está comendo muito chocolate e aproveitando o feriadão prolongado? Já acabei com o meu ovo sozinha… #gordinha 😦 hahah enfim! Vim mostrar pra vocês o esmalte que passei essa semana, três esmaltes na verdade, haha! 🙂

Imagem

O primeiro é meu e chama-se Thechno, da Ana Hickmann. Os outros dois peguei emprestado com a Analú, o do meio é da Colorama e chama-se Viagem Translúcida; o outro é de uma marca chamada Angel e chama-se Wicca (se eu não me engano). Passei primeiro o meu, depois o do meio e pra finalizar fiz filha única com o de bolinhas. São lindos e achei esse último super diferente!

ImagemNão sei o local onde a Analú comprou os esmaltes dela mas creio que vocês os encontram em qualquer farmácia ou drogaria mesmo. 🙂

Por hoje é isso galera, espero que tenham gostado. 

Bisou, Yaya.

Papo Cueca: Sobre sapatos

Oi oi oi lindocos! Hauhau eu falei para vocês que logo logo ia pedir para o Vinícius fazer um post sobre algum tema, e aqui está! Demorei um pouquinho pra postar :c eu sei ahuah mas ta aqui e o assunto é sobre o que toooooodos vocês, meninos (assim como nós meninas) nos preocupamos e estamos cada vez mais nos preocupando:

Como já deve ser de conhecimento, o calçado nasceu da necessidade de prover proteção aos pés do homem, para que este pudesse se locomover sobre terrenos ásperos e em condições climáticas desfavoráveis, também não há dúvidas de que os calçados são uma das grandes paixões femininas. A preocupação com o adorno dos pés acompanha a humanidade desde períodos pré-históricos. De algum tempo para cá, a ala masculina também tem começado a se importar com a moda para os pés. Há muitos homens ligados nos diversos modelos de calçados masculinos, preocupados em estar apresentáveis, seja numa situação formal ou informal.

Moda para os pés
Além de atualizarem as tendências para o vestuário, as semanas de moda direcionam suas atenções para os calçados, apresentando o que estará em evidência nas temporadas, os lançamentos em ‘footwear’ ganham espaço nas passarelas e pretendem a cada estação, lançar um leque de novidades para a moda masculina.
O que parece estar presente em vários modelos nesta temporada é a mistura entre o tradicional e o inovador. O verniz aparece tanto em calçados sociais quanto nos abotinados de cano curto e médio, os bicos ficam levemente mais finos e as cores se tornam mais vibrantes, repare que nem as solas escapam.

Imagem

Os abotinados e os sociais com aspecto “vintage” tem espaço reservado nas coleções

Imagem

Imagem

O militarismo perde um pouco de sua seriedade e ganha contornos mais urbanos, diluindo as referências ao exército, adquirindo uma pegada mais ‘streetwear’. Os coturnos continuam pesados, com solados tratorados, mas levam efeitos desgastados no couro acamurçado com cores sóbrias.

Imagem

Imagem

Conforto é um dos conceitos mais importantes neste inverno, onde moletom e nylon aquecem, enquanto materiais tecnológicos protegem. As modelagens funcionais incluem elásticos laterais e o design também usa as solas coloridas para valorizar o produto, seja ele social ou casual.

Imagem

Imagem

A marca Kenzo, apresentou depois do desfile da grife na Semana de Moda de Paris outono-inverno 2013/14, uma novidade para os homens que adoram tênis casuais, a coleção da Kenzo em parceria com a Vans.
A inspiração da Kenzo para criar os tênis veio de sua coleção de primavera-verão 2013, que traz várias estampas de animal com cores nada óbvias, como o amarelo, azul, laranja, vermelho e verde.

Imagem

Concluindo :. Tendências para todos os tipos de gostos , seja mais social ou mais urbano . A única unanimidade entre todos os estilos é : bonito, mas confortável acima de tudo.

É isso ai galera! Espero que tenham gostado

Bisous,bisous.

Hora do Chá: Cardigã

Oi oi oi galerinha!

Hoje eu vim falar para vocês de uma peça que eu gosto bastante e estou sempre usando: Cardigãs. Além de práticos, combinam com tudo, são lindos, fáceis de encontrar e baratos. É um casaco de malha, normalmente com gola V ou redonda, aberto e com botões na frente. O comprimento varia, podendo ser curtinho até os maxi cardigãs, que ultrapassam o quadril.

Estão entre as peças mais versáteis do guarda-roupa feminino e masculino pois servem dias com frio ameno, mas podem ser usados com outro casaco por cima, frequentando baixas temperaturas.

Eles surgiram no século 19, usados pelos militares britânicos sobre camisas, mas foi na década de 20 que ganharam força. Chanel deu um toque especial e criou uma combinação impecável para o público feminino: cardigã + saia lápis.

Há algumas estações o cardigã reapareceu no cenário da moda e conquistou o gosto das fashionistas com o apelido de “casaquinho da vovó”. Surgiram várias versões, com mangas fofas, com ombros bordados ou rendados, alongados enfim, para todos os estilos e gostos. Inove o seu com broches e acessórios e explore as cores da nossa super cartela para sobreposições. Inspirem-se: 😀Imagem

Podem ser usados tanto no dia-a-dia como em situações mais formais! Eles ficam lindos com vestidinhos, shorts, calças, saias… Enfim, com tudo mesmo! Hahaha

Imagem

Imagem

Imagem

Vale lembrar que Cardigãs ficam perfeitos em homens também viu, galera? E podem ser usados tranquilamente como os femininos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado. 🙂

Bisou, Yaya. ❤ 

Semana Passada:

Oi oi oi lindocos! Hoje é dia de postar as minhas fotinhas do Instagram né? Hauha Essa semana não teve muitaaas fotos ;/ mas, tem looks e coisinhas bem legais:

Imagem

1- Segunda usei esse look para ir pra aulinha (: Bem simples, mas eu adoro essa saia viu ❤

Look: Regata C&A: R$25,00/ Saia de cintura alta: presente/ Cinto Cidinha Boutique: veio com um vestidinho/ Bolsa Arezzo: Presente.

2- Na segunda a noite postei o look que usei para ir a Reinauguração da Loja Grade Sapataria. Ah, que escolheu esse look foi um amigo meu, que tem ideias SUPER legais, Silvio Jr.

Look: Regata Forever 21: U$D15,00/ Saia de cós alto: presente/ Bolsa: da Yas hahaha

3-  Agora são as fotinhas que postei durante o evento! Hauhaah

Imagem

4-  Os sapatos estão maravilhosos e eu preciso voltar lá pra experimentar alguns hahaha

5- Look que usei para ir para aula (: Nesse dia estava um pouco frio, e eu como sou mestre em esquecer o casaco…optei por ir com uma camiseta com as mangas compridas para não passar muito frio haha

Look: Camiseta Rubba: U$D20,00/ o shorts e a bolsa vocês já conhecem (:

6- Sábado tive aula, é. Também não acreditei ahahha e no final da aula tiramos uma foto bonitinha que decidi postar no Instagram (:

Imagem

7- Ainda no Sábado meu pai chegou de viagem e trouxe meus pedidos da Liberdade ❤ ahuahuah pedi para ele comprar Óleo de Argan para eu experimentar! Logo logo conto pra vocês o resultado!

Bisous,bisous Analú!

Hora do Chá: Unhas da semana

Oi oi galerinha!

Hoje resolvi passar uma cor mais chamativa hauhaua é, minhas unhas estão crescendo então a minha vontade de passar cores mais fortes tá voltando! Kkkkk então, escolhi um prata lindíssimo! E adoro o jeito que fica nas unhas! Além de que esse esmalte dura muuuito tempo na unha (é que sou estressada com aqueles esmaltes que saem rápido, sabe?) haahha E aqui esta o resultado:

Imagem

O esmalte que passei se chama Prata Chrome Metálico, da Mohda:

Imagem

Imagem

É isso lindinhus!

Bisous,bisos, Analú!

SPFW: Fernanda Yamamoto e Colcci

Oi lindocos! Ahhaha quem ai tá acompanhando a semana de moda em SP? Pois é, to vendo alguns desfiles e meu Deus que belezuras hauahuahau ai gente, não tem como, é cada roupa que aparece que fico doidinha pra comprar! Infelizmente hoje é o último dia ): E por isso mesmo já vou começar a postar as roupitchas que mais gostei de alguns desfiles…

Primeiro desfile que vou falar é o da Fernanda Yamamoto:

O desfile dela foi incrível! E o que mais me chamou a atenção foram os cabelos, é hauhauhau coloridinhos, uns chapéus bem loucos hauha bem estampados as roupas lindíssimas demais! Dessas roupas 3 vestidos me chamaram a atenção:

Imagem

Segundo desfile que vou falar hoje é o da Colcci! Hauhau É, todo mundo conhece né? E aposto que assim como eu, todos vocês gostam dessas roupas… que são PERFEITAS!E o desfile não poderia ser diferente né? Lindo! Adorei adorei, tudo! A mistura de estampa apareceu no desfile inteirinho, de todos os tipos.Vestidos bem clássicos e barriguinha de fora apareceram. E as calças? ❤ ah gente! Hahaha vocês sabem que sou louquinha com calças diferentes né? Pois é ahuah

Imagem

Imagem

Então é isso, depois coloco mais algumas fotos de alguns desfiles legais.

Bisous,bisous Analú!

Top 5: Batons preferidos

Oi galeeeeeera! Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, isso ai! Vou começar a postar, de vez em quando Top 5. Onde, eu vou sempre escolher meus 5 preferidos de alguma coisa… batons, maquiagens, livros, sapatos, saias, blusas,etc! É bem diferente eu sei, mas  acho que vão gostar =) Assim fica mais fácil de vocês observarem as coisas que mais uso nos meus looks que as vezes não da pra ver nas fotos, né?!

Hoje o Top 5 é sobre meus batons favoritos! 

Imagem

 

Então galera, gosto de batons mais pro lado do rosa bem forte e beeeem vermelhão ahahuhaua antes eu não gostava muito de abusar, e minha mãe sempre me dava bronca pelo baton está forte demais…mas depois que comecei a passar sempre, ( porque acredito que é uma das coisas que faz toda a diferença na make), me acostumei com essas cores bem fortes!

Imagem

Imagem

1-    Archy, comprei em alguma farmácia! Então é bem fácil de ser encontrado por ai galera… me lembro que fiquei encantada com a cor dele, e hoje ele é um dos que mais uso.

2-    Eudora, Soul Kiss Me. Esse eu pedi para ajudante da minha visinha que vende ahuah eu estava louca atrás de um baton vermelhão, e quando achei esse, na hora pedi! Demorou mais ou menos 5 dias pra chegar. E ele dura bastante na boca.

3-    E se eu contar pra vocês que também não sei a marca desse? Hauhuahua é, comprei em alguma farmácia também! É de um rosinha bem claro, mas beem forte, como se fosse flourescente. Lindo!

4-    Natura, Aquarela. Amiga da minha mãe que vende Natura, então sempre que minha mãe da uma olhada nas coisas, eu sempre vou olhar os batons hauhaua Natura sempre tem batons LINDOS!

5-    Natura, Faces. Ganhei de aniversário, e quem me deu acertou em cheio né?! Ahaha Bem clarinho e bem cremoso. O único problema é que sai muito rápido da boca, então você sempre tem que estar com ele na bolsa para ir retocando… o que as vezes me mata de preguiça hauhaua

É isso galera, 

Bisous,bisous Analú!

Grade Sapataria

Oi oi oi lindezaaas! Hoje vim postar pra vocês as fotos da festa de abertura da Grade Sapataria, que mudou de lugar. Então, fui convidada pelo Silvio para ir com ele e com uma amiga nossa, Marília. Estava tudo lindo, pessoas lindas, sapatos maravilhosos e comidinhas delicias! Hauhauhau

Tirei várias fotos pra mostrar pra vocês as belezuras dos sapatos (sério), não tem como não cair em tentação com sapatos né gente. Hahaha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E foi isso galerinha ❤

Bisous,bisous Analú!

Catinhho das Artes: Top 3

Oi oi oi galera! Era pra eu ter postado ontem mas o blog não abriu comigo. 😦 Enfim, hoje eu vim mostrar para vocês três músicas que ouvimos recententemente e gostamos muito. Cada uma de nós escolhemos uma:

A Yas escolheu: Onze 20 – Meu Lugar

A Analú escolheu: Taylor Swift – Begin Again

E eu escolhi: Florence + The Machine – Breath of Life

Espero que ouçam e digam nos comentários o que acharam. 🙂 Quem já conhecia essas músicas?

Bisous, Yaya!