Top 5: Batons preferidos

Oi galeeeeeera! Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, isso ai! Vou começar a postar, de vez em quando Top 5. Onde, eu vou sempre escolher meus 5 preferidos de alguma coisa… batons, maquiagens, livros, sapatos, saias, blusas,etc! É bem diferente eu sei, mas  acho que vão gostar =) Assim fica mais fácil de vocês observarem as coisas que mais uso nos meus looks que as vezes não da pra ver nas fotos, né?!

Hoje o Top 5 é sobre meus batons favoritos! 

Imagem

 

Então galera, gosto de batons mais pro lado do rosa bem forte e beeeem vermelhão ahahuhaua antes eu não gostava muito de abusar, e minha mãe sempre me dava bronca pelo baton está forte demais…mas depois que comecei a passar sempre, ( porque acredito que é uma das coisas que faz toda a diferença na make), me acostumei com essas cores bem fortes!

Imagem

Imagem

1-    Archy, comprei em alguma farmácia! Então é bem fácil de ser encontrado por ai galera… me lembro que fiquei encantada com a cor dele, e hoje ele é um dos que mais uso.

2-    Eudora, Soul Kiss Me. Esse eu pedi para ajudante da minha visinha que vende ahuah eu estava louca atrás de um baton vermelhão, e quando achei esse, na hora pedi! Demorou mais ou menos 5 dias pra chegar. E ele dura bastante na boca.

3-    E se eu contar pra vocês que também não sei a marca desse? Hauhuahua é, comprei em alguma farmácia também! É de um rosinha bem claro, mas beem forte, como se fosse flourescente. Lindo!

4-    Natura, Aquarela. Amiga da minha mãe que vende Natura, então sempre que minha mãe da uma olhada nas coisas, eu sempre vou olhar os batons hauhaua Natura sempre tem batons LINDOS!

5-    Natura, Faces. Ganhei de aniversário, e quem me deu acertou em cheio né?! Ahaha Bem clarinho e bem cremoso. O único problema é que sai muito rápido da boca, então você sempre tem que estar com ele na bolsa para ir retocando… o que as vezes me mata de preguiça hauhaua

É isso galera, 

Bisous,bisous Analú!