Produtinhos:

Oi oi galerinha! Hoje o post vai ser de um produtinho que acabou essa semana 😦 Eu já tinha falado dele em outro post quando comecei a usar e tal, mas dessa vez vou falar que que achei dele até o final!

blog

É um óleo de Argan que comprei para passar antes da chapinha ou secador, protetor térmico mesmo…e além dessa função que realmente hidratava meu cabelo, tem  um cheirinho delícia! Sempre que eu ia fazer algum penteado diferente ou secar meu cabelo eu passava do comprimento as pontinhas, e sempre senti muita diferença, tanto que quando eu esquecia de passar, dava uma impressão diferente, o cabelo não ficava o mesmo kkkk to doidinha atrás de outro, já que esse eu comprei na Liberdade quando fui com uma amiga minha.

 

Bisous, bisooous, Analú!

Anúncios

Roupitcha da Vez: Misery

Oi oi galerinha! Hoje trouxe outro look que usei na quinta para tomar um sorvetinho com meus amigos e para ir a aula a tarde!

look

 

 

 

Adorei esse look! Misturei minha calça destroyed e beeem larguinha com a minha regada e lógico, um sutiã de renda pretinho pra dar uma destacada! O sapatinho foi o mais confortável que achei, já que ando muito a pé, e a bolsa que vocês já conhecem não sai de perto de mim.

 

look2

 

Bisousss, Bisous, Analú!

Semana Passada:

Bom dia galerinha! Hoje é domingo dia das fotinhas no Instagram:

semana

 

1-    No domingo sai para assistir jogo com um povinho lindo ai, e tirei essa foto com a minha lindoca yaya ❤

2-    Terça o tempo tava meio esquisito e então escolhi uma roupinha mais quentinha para ir a aula a tarde! Meia cinza com um vestidinho cinzinha também, uma fofura.

3-    Na quinta a noite postei a foto de um shortinho que fiz com tinta para tecidos, adorei o resultado.

sabado

 

4-    E no sábado postei foto com o meu lindoco Marco Túlio, que tiramos na sexta na Luxury.

É isso galera, não postei muitas fotos, mas mesmo assim trouxe para vocês verem um pouquinho da minha semana. E para vocês que querem me acompanhar durante a semana, meus Instagram é @_analullu

Bisooooooous, Analú!

Hora do Chá: Peças essenciais no guarda-roupas

Oizinho galera! Hoje o post vai ser sobre as peças que eu acho essencial no guarda roupa feminino. Então separei algumas coisinhas aqui e acompanhando, algumas fotos pra gente dar aquela espiadinha básica e ficarmos morrendo de vontade de montar looks parecidos:

1-    Calça Jeans

Com lavagem mais clara, escura e até alguma coloridinha! Destroyed então em?! Quando se trata dessa calça jeans, que é o nosso básico do básico do dia a dia, nada substitui essa peça! Com a calça podemos criar looks maravilhosos e super bem bolados, e ao mesmo tempo podemos criar um look mais simples.

calça2

 

calça3

 

lookcalça

 

2-    Saias!

Curtinhas, coladinhas ou soltas e longas? Ah, sou extremamente apaixonadinha com mulheres de saia galera <3, acho que é uma das peças que consegue deixar uma menina muito fofa, e dependendo do look muito sexy!

saia4

saia2

saia3

 

3-    Shorts:

Outra peça que não sai do meu guarda roupas e nem de mim, o bendito shortinho. É, adoro usá-los durante o dia, e até mesmo a noite e quando esfria, coloco uma meia por baixo e vira outra coisa em. Uma das peças que mais conseguimos montar looks diferenciados, e lindos!

shorts

 

shorts2

shorts4

4-    Camisetas estapadas/regatinhas:

Perfeitas para nosso look ficar mais a ‘’nossa cara’’, especialmente com a camiseta estampada! Você pode escolher um deseinho, um frase que gostou e/ou se identificou! Demais né? E as regatinhas são uma ótima saída para aqueles dias de calor intenso.

regata

camiseta4

 

camiseta

 

5-    Camisa:

Outra peça que deixa a mulher mil vezes mais feminina (eu acredito), é que ela sendo jeans, estampada, com o tecido grosso ou mais levinho, fica lindo no corpo e nosso look lindinho! Tanto para trabalhar quanto para um look mais casual a camisa nos ajuda em muita coisa.

camisa2

 

camisa

 

camisa3

 

6-    Vestidos:

E por último, mas não menos importante: os vestidinhos! Iyei!É, outra coisa que não consigo parar de usar, e sei que vocês já perceberam isso nos posts passados, da minha quedinha por vestidinhos. Mas é incrível o que um vestido certo consegue fazer com o seu look, né? O vestido é uma peça em que você precisa de um pretinho, e o resto do jeito que preferir:

vestido3

 

vestido

 

vestido2

É isso galerinha, bisooooous, analú!

 

 

Para Ler: Gatinhos para adoção!

large (5)

 

Oi oi galerinha ❤ Bom, hoje o post não vai ter n a d i c a a ver com moda ou qualquer outra coisa do tipo, e peço até desculpas por isso. O que acontece é que eu precisava de alguma forma de pedir ajuda a vocês, e por aqui sinto que sempre consigo abrir o coraçãzinho de alguém rs

Pra quem não sabe, minha mãe e eu somos louquinhas com animais, principalmente cachorros e gatos, e antes de ontem jogaram 4 gatinhos pequenininhos no caniu para serem sacrificados! Detalhe: Foram jogados logo depois de nascerem, ou seja os gatinhos ainda não abriram os olhos, e tem muito risco de não aguentarem sobreviver sem uma mãe! E quando minha mãe os viu, trouxe direto aqui pra casa e agora estamos cuidado nessas gostosuras, e cuidar de gatinhos pequenininhos assim é como cuidar de um neném, sinceramente! Acordamos de madrugada pra dar leite, pois temos que alimentá-los de 2 em 2 horas, temos que ajudar a fazer xixi, etc, e até colocamos um lâmpada para esquentá-los durante a noite, como se fosse o calor da mãe :/ é, e até agora estão indo bem! Mas enfim, o que eu queria pedir para vocês é que pra quem ai conhece/tem alguma gata adulta com filhotes, podia emprestar a sua gatinha pra gente por 1 dia né? rs é que com uma gata que esta amamentando fica mais fácil para eles se sentirem ”bem”! Como se fosse uma ama de leite, sabem?! Ou, se alguém ai tem vontade de ter um gatinho em casa (e posso afirmar que é a melhor escolha que você pode ter tomado em sua vida, pois gatinhos em casa são tipo um amor!), tá na hora de falar com a mamãe e já preparar um lugarzinho né? Esses 4 gatinhos aqui, quando crescerem e ficarem fortes vão precisar de uma casa, né?!

Então é isso, só queria um pouquinho da ajuda de vocês, e se tiverem alguma forma de me ajudar o contato do blog ta aberto pra isso: blogmagielumiere@gmail.com

Bisoooooous,bisous, Analú!

Hora do Chá: Looks

Oi oi galerinha! Hoje trouxe algumas fotos de looks perfeitos, mas sinceramente fiquei apaixonada por eles, por todos terem um chapéu, que na minha opinião deu uma cara totalmente diferente para cada um! Sim, sou totalmente doida para achar um que combine direitinho comigo para que eu possa montar looks lindinhos por ai! E até lá, fico me inspirando:

3304841_open-uri20130923-16411-vin73a

3304339_newlook

3303995_edits12

3303553__MG_2981-collage

3302509_wildfoxlookbook

3301338_paged

3300680_howtobedapper

3291231_Untitled-1

3296228_page3

3296947_basslookbook

3298241_newlookbook

E esses foram os look bem simples escolhidos pra gente babar e claro, nos inspirarmos! rs

Bisous, bisous, Analú!

Roupitcha da Vez: You make me feel…

Oi galerinha! Sim, hoje vou postar duas vezeees porque decidi que vou começar a fotografar (sempre que possível) os meus looks. Isso mesmo, e hoje fui a aula a tarde com a Ana Laura e logo depois encontrei com o Beto no Chiquinho, então ele foi meu fotógrafo ❤ rs

look

O look foi bem simples, mas adorei pelo fato de que sai da minha área de conforto com a saia longa e estampada! É decidi tentar usar essa saia hoje, e adorei! Não sei como que eu não tinha montado looks com ela. E o look deu super certo com esse calorzão que fez hoje.

look2

 

look3

 

E esse foi meu look, espero que tenham gostado dessa ideia de eu sempre fotografar meus looks!

Bisous,bisous, Analú!

Inspirações para o Rock In Rio:

Oi oi galerinha! Bem, a ideia inicial era ter postado essas inspirações bem antes…mas vocês me conhecem, esqueci rs Enfim, procurei várias fotos para vocês que são super sortudos e vão para o Rock in Rio ahuhauahua e bom, todos nós sabemos que festival de música só combinam com: roupas confortáveis! Isso mesmo, já que ninguém merece ficar com dor no pé, ou se sentir pelada com roupas muito curtinhas, como vestidinhos etc, né? Estamos lá para aproveita! ahuahua

 

 

 

3271422_look2

 

3271345_lb

 

 

 

3284388_PicMonkey_Collagedd

 

3284538_image

 

3284889_l13

 

3285146_open-uri20130913-12685-ifj15s

 

3286814_Sem_título120

 

3287965_priscila-diniz_look-at-me-br_fashionista_fashion-blogger_blog-de-moda-bh_fashion__style_it_girl_mode_look-of-the-day_look-do_dia_blog-de-moda-belo-horizonte_she-inside_boho-dress_01

 

inspiraçao

 

3288832_wflook

 

3288772_LBFG

 

3288525_open-uri20130915-24817-w4bu7j

 

3288396_Desktop19

 

3288591_Sem_título2531

 

Ah, e tem idéias maravilhosas no post abaixo também falando sobre vestidinhos ❤

Bisoous,bisous, Analú!

Hora do Chá: Vestidinhos

Oi oi galerinha ❤ Ontem não postei, mas hoje trouxe pra vocês um post com um dos meus xuxus: vestidinhos! Pois é, acho que é uma das peças do meu guarda roupa que mais uso e acho fofo…curtinhos, longos, estampados ou lisos! Ah, com tantos tipos e escolhas fico bobinha ❤ E lógico, fico sempre de olho nos looks que postam usando essa peça maravilhosa. Mesmo básico, consegue fazer uma diferença imensa no look e te deixar uma fofura!rs Ou, claro até mais sexy (rawr)  E claro, nas festas não abro mal de procurar um vestido perfeitinho. E assim, trouxe alguns looks para vocês, assim como eu se inspirarem  um pouquinho e saírem por ai mais femininas:

3233153_IMG_9341LB

 

3233617_Untitled-1

 

 

3242114_lbjpeg

 

3244450_August_edits91

 

3250516_open-uri20130827-13523-oh889n

 

3261023_open-uri20130901-4695-w9ue4j

 

3271156_DSC00683.JPG_effected

 

3275153_August_edits159

 

3276846_1a1a1

 

3279711_2

 

3279903_foto-2-Editada

 

3281859_hedonialook

É isso, bisooous, Analú!

Semana Passada:

Oi oi galerinha! Trouxe minhas fotos do Instagram pra vocês ficarem por dentro da minha semana:

salvooooo

 

1-  Domingo passei a tarde inteirinha lendo romance tomando sol ❤

2-  E já na segunda comecei a passar mal ): e minha mãe me mimou com essa sopinha mais gostosa! rs

3- Na terça, postei de manha uma foto de como o meu dia já tinha acordado felizinho heuehuehue 😡

salvo

 

4- E no sábado, postei essa foto a tarde. Achei essa árvore indo pra escola a pé, (sim, tive aula no sábado), e amei a luz do sol, etc!

É isso, foram pouquíssimas fotos, mas é isso galera! Pra vocês que não me seguem no Instagram: @_analullu vem! Que eu vou estar sempre postando umas fotos pra vocês.

Bisoooooous, Analú!