2013-2014

large (6)

 

É engraçado como o final do ano nos deixa loucos. Festas, família, comidas…( que só de pensar o quanto já comi esses dias fico com medo do vestido de hoje a noite não fechar, rs). Mas junto com isso tudo, também vem toda aquela energia que o povo passa, e logo enche de pessoas que acham isso tudo uma palhaçada pelo fato de considerarem isso muito falso uma vez que no dia a dia ninguém deseja nada a ninguém. Já eu não penso assim, acho maravilhoso quando chegamos nessas datas festivas e tiramos pelo menos um dia para desejar o bem a alguém. Isso já é uma mudança, não acham?

2013 já está no fim e por incrível que pareça já está me deixando com saudades. Afinal, este foi um dos meus únicos anos que realmente cumpri a promessa de mudar no decorrer do tempo, e sabe…mudei. Mudei e melhorei de verdade, e o melhor de tudo é que eu consigo sentir a diferença. Durante esse ano aprendi que não é só porque você deseja o bem a uma pessoa que ela fará o mesmo, e sendo assim você deverá desejar mil vezes mais, aprendi que corações partidos doem, e doem muuuuuito mesmo mas podem ser colados por amigos, aqueles que você sempre vê ao seu lado, aprendi que a dor ensina, a bondade ilumina tudo, que estudar pra valer (pra depois não se ferrar igual eu no final do ano hauhaa), que quebrar a cara e se decepcionar é normal, mas está em suas mãos saber se vale mesmo a pena passar por isso, e que ” só é triste quem quer ser”. E que o amor sempre vence, de qualquer forma, mesmo que tudo ficar difícil, ele vence. Coisas bobas de se falar em um texto, já que esse tipo de coisa você precisa sentir na pele pra entender o que significa. O que importa é que em 2013 guardei coisas que vou me lembrar sempre, corri atrás dos meus sonhos, e realizei a maioria, não liguei para o que os outros pensavam de mim, nem desejei o mal a ninguém (mesmo que as vezes eu morresse de vontade de fazer isso).

Mudar não é fácil, eu sei…mas o que importa é você saber, e saber de verdade que quer mudar, e se esforçar. Porque só de você tentar o seu corpo logo entende que as coisas não são mais as mesmas. Se você quer que as coisas mudem, seja a mudança que tanto procura.

E de 2014? Ah, espero amor, porque o resto eu corro atrás. Que seja o nosso ano, e que sejamos mil vezes mais feliz. Mudanças vão acontecer, e se você é do tipo que não gosta muito de mudanças (me encaixo ai), não se esqueça de que as mudanças são necessárias para que você seja melhor. Então vamos enfrentar tudo isso juntos, juntinhos mesmo, se agarre naqueles que te querem bem, esse ano se apegue somente naqueles que se apegaram a você, e nunca se esqueça de agradecer, porque essa é a chave do caminho certo. Aproveite, e aproveite muito mesmo, todas as oportunidades que esse ano trazer, já que sei que você, assim como eu perdeu muitas dessas em 2013 por ter medo, então dessa vez, deixe o medo de lado e se agarre na coragem que eu sei que tem dentro de você ❤ Deseje o bem sempre, que ai ele virá em dobro pra você, deixe o orgulho de lado e corra atrás de todos aqueles que você está com saudade, e nunca NUNCA mesmo negue amor ao próximo.  Feliz Ano Novo pra gente ❤

Bisoooooooous, Analú.

Inspiração para o Réveillon

Voltei galera! Sei que fiquei (muito) tempo afastada do Blog e tal, mas não pensem que deixei de lado etc, o que aconteceu é que: como entrei de férias, eu quis me afastar um pouquinho da internet e de ficar dentro de casa pesquisando coisas e tal e me deixei aproveitar o máximos meus amigos, minhas viagens, família, festas etc. E acreditem, essas férias estou me divertindo mil vezes mais.

E hoje voltei com um post com inspirações para o Réveillon, e por falar nisso onde vão passar? ❤ Bom, e sendo assim trouxe algumas fotinhas pra genti babar de amour ahuahauhau e claro, já pensar na nossa.

tumblr_mdmwtfwyFL1qin68vo1_500_large

 

Réveillon é uma festa absolutamente linda, e claro as roupas também. Tá liberado tudo galera, vestidos curtos, longos com brilho, sem brilho…vai do seu gosto e acima de tudo de onde você vai passar. Por exemplo, não adianta ir toda produzida se você vai passar na praia, e não adianta se arrumar toda e ir toda no gramur se você só vai passar com a família em casa…enfim, vocês entenderam!

STTROPEZLOOK5_large

lolita9-301x450_large

large (11)

 

large (10)

 

camisa-branca-11-252x450_large

 

Já escolhi a minha roupa e to doidinha pra eu mostrar para vocês rs

Bisoooooous, Analú.

Semana Passada:

Oizinho galera! Post hoje é das fotinhas que postei essa semana no Instagram:

semana

 

1- Domingo postei essa foto com o Brunin ❤

2- Segunda tirei foto das pitanguinhas hauhua fofas demais né?Adorei essa foto.

3- Terça fiz umas fotinhas sozinha ali de fora pra matar a saudade da época em que eu ficava tirando miiiiiiiil fotos. E gostei dessa.

semana2

 

4- Quarta fui a Praça Santa Luzia com o betin e com o brunin e o beto passou a linha no meu dread ❤ ficou perfeito galera, depois tiro outra foto aqui e mostro pra vocês direitinho. Ah, e pra quem ai tem dread e quer linhas neles, é só falar com o Beto que ele passa viu galera?

5- Sábado postei essa foto com o Moisés que tiramos na Formatura do Prisma ❤ Sábado foi aniversário dele, então mais uma vez: parabéns <3<3

É isso galera, bisoooooous, Analú!

Inspiração para o Natal:

large (4)Hellouuu ❤ Pra quem já me conhece, sabe que sou doidinha com Dezembro desde…sempre! É da minha natura já esperar o Dezembro já em Janeiro, que além do meu aniversário (adoro fazer aniversário), é o mês que considero mais fofo, em que as pessoas estão mais felizes e esse tipo de coisa.

E uma das coisas que fazemos todo Natal é enfeitarmos a casa né?! Já que aqui não temos a neve 😦 #choremos. Pelo menos podemos enfeitar nossas casinhas bonitinhas para recebermos os parentes com uma casa arrumadinha e toda colorida. E por isso mesmo trouxe algumas fotos com inspirações para vocês. E aqui em casa eu não arrumei anda ainda (o problema é que os gatos ficam pulando na árvore…complicado), rs mas assim que eu enfeitar vou tirar umas fotinhas e posto aqui para vocês também!

A árvore normalmente é o que mais me encanta e o que eu mais gosto de montar hauah

large (1)

 

68817_460246117344434_338357532_n_large

 

556767_439416179445661_697254586_n_large

 

large (5)

 

large (7)

 

large (8)

 

Depois vem as luzes que iluminam a casa inteirinha:

large (3)

 

large

 

tumblr_meowf0A1rq1r787cko1_500_large

 

E claro, não pode faltar as comidinhas que tem todo o direito de serem enfeitadas né? ahuaha

large (6)

large

 

E aqui um vídeo para se vocês quiserem arrasar na cozinha, com diquinhas bem fáceis com a maravilhosa Giovanna Ferrarezi ❤

Bisooooous, Analú ❤

Playlist: Novembro

Hellou! Sei que atrasei mais uma vez com a playlist, mas trouxe 3 músicas lindocas que não saíram da minha cabeça pra compartilhar com vocês:

Bored Nothing- Let Down

Não tem como não se apaixonar por essa músiquinha,além do clipe ser a coisinha mais fofa do mundo como esse menino ❤ hauahua e lógico, as cenas calientes deram um ar diferente pra música, gosti muitcho ❤

Anitta- Zen

Eu não tinha ouvido essa música ainda, nem visto o clipe…mas ai esses dias vi uma menina cantando uma parte no vídeo do Instagram, e fiquei curiosa e procurei né ahuahua e ah sei lá, gostei principalmente do clipe,vocês sabem que sou meio apaixonadinha com esses vídeos de casal etc haaua sem falar que fica na cabeça ” olha você me faz tão bem, só de olhar seus olhos baby eu fico zen” rs

Miley Cyrus- 23 (Explicit)

Me assustei um pouco com a nova Miley depois que vi esse clipe hauhuaha mas claro que adoreeeeeeeei. Gente, fiquem só observando a risadinha do Wiz Khalifa, é a melhor parte da música!

 

Semana Passada:

Hello! Hoje é domingão e trouxe (tarde) mas trouxe o post com as minhas fotos do Instagram, pra contar mais ou menos o que aconteceu comigo nesses dias:

semana

 

1- Domingo postei essa foto que o Brunin tirou de mim no rancho ❤ E como vocês já devem conhecer e saber, brunin sempre tira fotos perfeitas ❤

2- Segunda postei essa foto que tirei no parque do Harry Potter quando viajei! Pra começar Dezembro, que é o mês que mais gosto, bem!

3- Quarta coloquei outra foto da minha viagem de antes, de NY. To louquinha pra Janeiro chegar haua #vemjaneiro

semana2

 

4- Quinta de manha postei essa foto com o Branco que tirei no rancho também.

5- E quinta a noite, postei outra meio atoa mesmo, é que adorei ela ❤

E nessa semana foram só essas fotinhas galera, pra quem quiser saber de pertinho o que vem por ai: @_analullu

Bisous, bisous, Analú!

Produtinhos:

Oi oi galera! Post hoje é sobre 2 produtinhos que acabaram esses dias, e decidi vir aqui falar um pouquinho de cada um para vocês:

as

 

Já falei desse Creme da Pantene para cabelos, e claro todos vocês já devem conhecer um pouquinho dos cremes da Natura.

adsfa

 

Pra quem me acompanha a um tempinho, sabe da minha longa jornada atrás de um cabelo dos sonhos…e, esse creme de Restauração da Pantene conseguiu me deixar louca de amores! Já falei dele aqui algumas vezes, e agora que acabou meeeesmo vim contar um pouquinho do que achei: Ele é de uso noturno, então sempre que eu lavava meu cabelo a tarde, antes de dormir eu passava um pouco no comprimento e nas pontinhas do meu cabelo, prendia com um coque e no dia seguinte eles estavam com ondinhas lindocas e com um cheirinho delicioso! Deixou meu cabelo mais forte, sem pontas duplas e hiper hidratado! Super indico meninas.

heuSempre fui muito chatinha quando se trata de pele, principalmente nas pernas ahuahua e, os únicos cremes que acredito eu que conseguem hidratar realmente são os cremes da Natura. Esse é o de Alecrim  e Sálvia.  Eu passava logo depois do banho, antes de dormir um pouquinho nas pernas e massageava, e acreditem, na hora mesmo eu já sentia uma diferença, e claro, no dia seguinte minhas pernas acordavam com uma cor incrível e supeeer cheirosas hauahua

E é isso gatinhas,

Bisous, bisooooous, Analú!

 

Inoubliable Pour Moi: Diário de Viagem São Paulo #1

Oi oi galerinhaa ❤ trouxe aqui um post com algumas fotinhas da minha viagem a São Paulo:

Cheguei no Hotel na hora do almoço e já fui com meu pai no Bar da Dona Onça ❤ tem post falando sobre esse lugarzinho, que é um dos meus favoritos em SP!

Pedi um Nhoc que estava uma delícia:

unnamed

 

 

E de sobremesa, claro que pedi os famosos mini churros, e meu pai um mousse (se não me engano) com um moranguinho:

image (10)

E depois, tirei algumas fotinhas atoas andando pelas ruas mesmo, fui a Galeria do Rock, e a Avenida Paulista nesse dia:

unnamed (3)

 

unnamed (4)

 

unnamed (5)

 

unnamed (6)

 

unnamed (7)

unnamed (8)

 

unnamed (9)

 

unnamed (10)

 

E foi isso genti ❤ E, como nessas férias agora eu vou voltar a São Paulo, estou pensando em fazer um post com uns 10 lugares que você precisa conhecer lá ❤ ai, quem sabe a gente não se encontra né?

Bisoooous, bisous, Analú!