Diário de Viagem: New York #3

Alô galerinha! Trouxe outro diário de viagem com essas fotos maravilhosas  do meu 3 dia em NY ❤

IMG_5724Acordamos cedinho nesse dia, e tava muuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuitcho fri mesmu gente, muitchão hahahaa e as meninas e eu decidimos ir a um barzinho perto do nosso hotel para tomarmos um café da manhã bem americano mesmo.

IMG_5725

 

IMG_5731

 

Pedimos 4 chocolates quentes, waffles e panquecasss, um cookie e muffin, tudo enorme, enorme mesmu! Não conseguimos comer tudo, e o mais engraçado é que a família ao nosso lado estavam comendo pão com bacon, ovo, etc etc etc e já estavam sei lá, no 3 prato? rs é, bem engraçado essas coisas galera.

IMG_5736Como eu já tinha falado, o dia amanheceu muito frio, nublado e…esquisito! Até a hora que fomos tomar café da manhã estava chuviscando um pouquinho…e adivinhem o que aconteceu? SIM, COMEÇOU A NEVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!  E NEVOU MUITO GENTE, MUITO MESMO! Eu já tinha visto neve, mas só no chão sabem? Nunca tinha visto cair e tal, e foi a realização de um sonho pra mim.

E o mais engraçado foi que: quando começou a nevar, estávamos sentadinhas tomando café da manhã, e quando vimos, começamos a gritar igual loooooooooucas hahahaha e o povo ficou tipo: ” que gracinhaaaa” já que pra eles, é totalmente normal nevar nessa época do ano. Saímos correndo, pagando igual loucas só pra irmos ficar lá de fora sentindo a neve rs

IMG_5742

 

IMG_5761

 

IMG_5765

 

IMG_5766

 

IMG_5767

 

IMG_5768

 

IMG_5776O mais engraçadinho dessa neve é que, estava programado para nevar só uns 30 minutinhos…o que foi perfeito, já que não atrapalhou em nada nossos passeios. E, toda vez que entrávamos no ônibus parava de nevar, ai quando saíamos, começava de novo! Acho que de tanto que pedimos e rezamos para ver essa neve gostosinha, ela veio pra fazer a gente feliz ❤

E logo depois de ficarmos igual loucos em frente ao hotel gritando (quem me segue no Instagram viu a gritaria que foi), fomos para o Central Park:

IMG_5779

 

IMG_5783

 

IMG_5787

 

IMG_5794

IMG_5797

IMG_5800

 

 

 

E agora vou deixar pra continuar esse post amanha, olha o tamanho dele já 😮

Espero que tenham curtido o dia mais ”sonho” que tivemos lá ❤

Bisous, Analú!

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s