Resenha: MAC Haute&Naught Lash

Alôu! Me desculpem mais uma vez por estar sumindo tanto gente ): é que viagem quinta- feira, e não consegui fazer um post aqui pra vocês explicando a minha situação ahahuah Tava tudo corrido…mas o que importa é que agora tenho Diário de Viagem para postar e nessa quinta vou fazer ooooutra viagem super especial e vou deixar vocês sabendo de tudinho aqui! hauahu E pra quem não quer esperar muito tempo pra ver algumas fotinhas dessa minha viagem desse final de semana, entrem no meu Instagram que lá tem umas fotinhas maravilhosas: @_analullu . Assim vocês já vão matando a curiosidade rs

Hoje o post é de resenhaaaa! Sim, resenha de uma máscara da MAC que comprei a 2 anos atrás e sempre enrolei pra falar dela para vocês.

unnamed

Comprei essa máscara nos EUA na minha primeira viagem para lá e não me lembro muito bem quanto paguei =( mas lembro que não foi muito e que hoje em dia se tornou o produto da MAC que mais gostei em todos esses tempos! Ela é divida em dois, e cada um faz um papel diferente, como se 1 desse volume e o 2 desse o contorno.

unnamed (1)

Desse jeitinho, ( um parece que está sem porque é a continuação do outro…enfim, é difícil de explciar! hauhua) mas eu adoro essa máscara e sou doidinha pra comprar outra igual… faz tudo o que uma máscara deveria fazer, alonga, da volume… e deixa os cílios pretinhos 🙂 uma lindeza! Quem tiver a oportunidade de procurar por aqui, comprem!

Bisoooooous, Analú.

Resenha: Makeup remover da Neutrogena

Alôoou galera! Hoje o post é de produtinho acabado (mentira, ta quase acabando, mas decidi fazer esse post pra contar pra vocês antes que eu me esqueça).  Comprei esse Makeup Remover da Neutrogena lá em Orlando, no supermercado, então pra quem tinha me pedido um post mostrando as coisinhas que comprei por lá: esse é um dos produtos!

P1020954

 

Pra quem acompanhou o Diário de Viagem, viu que teve um dia em especial que saímos mais cedo do parque para passarmos um pouquinho no supermercado e comprarmos umas coisas pra jantarmos ( no hotel nós que preparávamos nossos lanches, como janta,etc) e comprarmos algumas coisinhas para trazermos para o Brasil, já que tudo lá em supermercado é BEM mais baratinho né.

Comprei váaáárias coisas, comidinhas e claro: produtos de beleza! E o primeiro produto que comprei que vou mostrar para vocês é esse makeup remover da neutrogena para a noite. Comprei por um preço beeeeeeem camarada, e adorei a ideia de comprar já que me salvou muito quando tenho preguiça de tirar a maquiagem com demaquilantes líquidos, pelo fato de eu sempre melecar minha cara inteira, e esse com os lenços umedecidos me ajudou bastante hauahuahuha Comprei para testar, e ADOREI! Como é especialmente para a noite, fala que ajuda a relaxar a pele antes de dormir…e senti mesmo isso! Quando você passa, além de tirar toda a maquiagem, até mesmo as prova d’agua, você sente sua pele hidratada, gostosinha e cheirosa hauhuah sim, sempre sinto o cheiro dessas coisinhas para o rosto para ver se eu gosto mesmo.

Já ta no final e eu to doidinha pra achar aqui em alguma farmácia, e se vocês acharem, não pensem duas vezes: comprem logo! Ajuda em muita coisa e é uma delícia ❤

Bisooooooous, Analú!

ps: acreditam que gravei um vídeo falando mais sobre esse produto mas ele não quis passar para o pc? :c pois é, ahuahau ia ser o primeiro vídeo do canal, mas vou tentando né.

Inspiração da Semana:

Alôôuuuuu galera! Outra sexta e eu aqui postando Inspiração da Semana pra vocês! E nesses looks, tentei escolher looks mais fresquinhos, porque o calor que tá nessa cidade não é normal auahua Espero que aproveitem, gostem e saiam por ai lindas ❤

3638547_photo_3_copy_19

 

3639131_photo_3_copy_22

 

3639375_holographic

 

3628128_wishing

 

3630633_ootd

 

3631047_IMG_2937LB

 

3633108_chillll

 

Bisoooooooooous, Analú!

Some content on this page was disabled on 16 de January de 2017 as a result of a DMCA takedown notice from Jennifer Grace. You can learn more about the DMCA here:

https://en.support.wordpress.com/copyright-and-the-dmca/

Roupitcha da Vez:

P1020780

 

Alôôu galera lindja da minha vida ❤ Hoje trouxe Roupitcha da Vez que estava escondidinho aqui e acabei esquecendo de postar hauaha Usei essa roupa para ir a um jantar da turma da viagem, ( os mesmo que aparecem comigo nas fotos do Diário de Viagem, sabem?) e foi no Jamaica! Comi muuuuuitcho e ainda teve revelação de amigo oculto ❤

P1020781

P1020803

P1020808

 

 

 

 

Ah,estão animadas para o bazar? Não se esqueçam que é nesse sábado!

Bisoooooous, Analú.

Bazar: Bazar de Garagem!

ehehe

 

Oi oi galera! Demorei pra voltar, mas voltei com n o v i d a d e! siiiiiiiim ahauha Bom, ontem percebi a bagunça que meu armário estava (e sempre está) e decidi organiza-lo, quando fiz isso notei que tenho várias roupas legais que não uso mais e não tenho mais vontade de usar :/ E ai, decidi fazer um bazar pra vender e conseguir um dinheirinho ( que estou mesmo precisando!) O bazar será aqui em casa mesmo, nessa sábado 22/03/2014 das 14hrs as 17hrs! Juro que coloquei uns precinhos bem camaradas pra vocês, já que eu sei bem o que é querer comprar roupas e não ter dinheiro pra isso kkkk terá peças de 5 a 30 reais! Algumas customizadas por mim mesma, e outras de marcas que cansei de usar.

Espero todas vocês aqui!

Dia: sábado 22/03/2014 

Horário: 14hrs às 17hrs. 

Endereço: Rua Camilo Augusto de Andrade, número 24 Bairro: São lucas 

Telefone para contato: (34) 9236-2316 ou E-mail: blogmagielumiere@gmail.com 

Qualquer dúvida é só me perguntar!

Bisooooous, Analú.

Hora do Chá: Alfaiataria

Alô meus kridinhos ❤ Hoje o post vai ser sobre Alfaiataria, não é muuuito falado hoje em dia, mas decidi comentar com vocês já que eu adoro esse ”estilo” que antigamente era o mais usado e hoje em dia perdeu um pouco do encanto 😥

alfa2

 

Um pouquinho da história:

Alfaiataria (masculina ou feminina) é uma arte surgida no final da idade media entre os séculos XII e XIV, que atravessou séculos e vem se transformando e evoluindo, ganhando bastante destaque nas mãos de renomados alfaiates como Giorgio Armani e Ermenegildo Zegna.

Nos últimos cem anos houve grandes inovações na alfaiataria masculina e feminina, com os aprimoramentos nas maquinas de costura e dos teares, foi possível gerar tecidos cada vez melhores e mais confortáveis, o que possibilitou a produção de peças com modelagens impecáveis as quais se adaptam ao estilo de vida moderna, sendo ideal para homens e mulheres que buscam conforto e requinte.

Traço marcante da alfaiataria é a busca continua do alfaiate pela perfeição respeitando sempre as particularidades e medidas de cada cliente. Onde cada peça é confeccionada exclusivamente de acordo com as preferências de cada um, assim, a qualidade fica em primeiro lugar para satisfazer as exigências de clientes que fazem questão de peças sob medida.

alfaitaria

Bom, nesse pequeno textinho já contou tudo né? Acho que entrei nessa onda de alfaiataria depois que comecei (finalmente) a fazer o curso de costura, que seeeeeeeempre foi meu sonho! Estou adorando, e logo logo faço um pequeno ”diário’ para contar a vocês o que realmente acontece dentro das costuras da moda hauahua

E agora, umas fotos para vocês perceberem a diferença da costura e do tipo de corte da alfaiataria ❤ Espero que gostem e que logo logo me procurem pra fazer umas roupitchas pra vocês  heuehue

alfa4

 

alfa5

 

alfa6

 

alfa7

 

É isso galera ❤ Bisoooooous,

Analú.

Feliz Dia das Mulheres!

large

 

Feliz dia das mulheres minhas lindas! ❤ É claro que hoje o post não poderia deixar de ser para nós né? Que com certeza absoluta, merecemos sim esse dia!

Hoje é o dia do ” amiga vamos no banheiro comigo?”, ” segunda-feira eu começo a dieta” e claro, a mais famosa de todas ” eu não tenho roupa para ir” rs E acredito que merecemos esse dia, para que pelo menos 1 dia (na verdade merecemos todos os dias ahuaha) mas que, pelo menos nesse 1 dia recebermos o luxo que tanto gostamos.

Mulher é um bicho engraçadinho né? Sempre vamos atrás daquilo que queremos, gostamos de colo e luxo, mas ainda sim temos uns dias que preferimos ficar na nossa. Mulher não desiste, fica ali, do lado mesmo quando ela sabe que a pessoa não merece mais. Mas se caso ela desistir…rapaz nada a faz voltar atrás.E ainda depois de todo esse tempo, ainda somos consideradas o sexo frágil, não acredito…sabe o que acho? que somos mais fortes que qualquer coisa, e unidas então, vocês sabem o estragos que fazemos. Passamos por bom bocados horríveis, eu sei…mas mesmo com todas as dores que sentimos, não desistimos de nada, já perceberam? Por exemplo, sabe a bendita da cólica que reclamamos sempre? É, os homens não aguentariam 1 hora sentindo isso, TPM então nem se fala né? Se nós mesmos já não nos aguentamos…segurar um bebê por 9 meses e ainda sim se achar mais linda do que todos os dias já passados em sua vida, também não deve ser um trabalho muito fácil, e a dor do parto? Bem, dizem que homem nenhum aguentaria aquilo ali. O coração partido então, nem se fala…e o mais engraçado é que, nós não conseguimos desistir do amor, porque por natureza, somos românticas e sendo assim esperamos aquele nosso amor lindo chegar (e sabemos que vai chegar). Temos nossos remédios caseiros pra tudo: dor de perda, briga de amiga, coração partido, etc. e acreditem, funcionam!E  considero esses nossos remédios melhores que qualquer outro, porque foram criados especialmente para nós.

Podemos ir ao banheiro com as amigas sem que ninguém pense nada, gostamos de fofocar e sim, adoramos quando nos elogiam, mesmo quando não estamos lá muito bonitas. Gostamos de dormir com amigas, coladinhas, já que as melhores amigas se transformam em irmãs, e perto delas nos sentimos em casa. Não gostamos de brigas né? Mas quando nos metemos em uma…nunca estamos erradas! E se mexer com uma de nós, mexe com todas!

Então, parabéns! Vencemos tantas vitórias esses anos, e hoje, conseguimos provar para o mundo que somos independentes… e quando precisamos nos virar na marra mesmo, nos viramos!E os homens, nunca saberão qual é a emoção de verdade de receber um buquê de flores ou uma caixinha de chocolate no meio da semana, e essa sim, é a parte que vale a pena ser mulher: esse carinho, esse amor, e essa coragem que temos para vencermos tudo, e sempre juntas.

Parabéns pra nós que estamos de pé, e a cada dia mais mostrando para todos que conseguimos ser tudo o que quisermos, sem perder a cabeça e muito menos descer do salto. Nós merecemos, esse dia em especial, e todos os outros dias ❤ 

Bisoooooooooous, Analú!

Inspiração da Semana:

Alôu galera! Sexta a noite e to aqui postando Inspiração pra vocês hauah ê achei umas fotos de uns looks lindinhos aqui, e trouxe para vocês tirarem umas ideias para esse final de semana:

sexta

 

sexta1

 

sexta2

 

sexta3

 

sexta4

 

sexta5

 

sexta6

 

sexta7

 

sexta8

 

Com esse frio gostosinho que tá fazendo, escolhi uns looks mais quentinhos, com meia calça, e casaquinhos, mas que se retirados dos looks, não vão fazer muita falta, então vai muito do tempo né? rs E para o dia, uma roupa mais larguinha, que tal? ❤

boy

 

boy1

 

boy2

 

boy3

 

E para os meninox, camisa e suéter não poderiam ficar de fora né?

Bisoooooooux, Analú!

Cantinho das Artes: Playlist Fevereiro

Alôou! E mais uma vez, me desculpem por ter sumido :/ tirei uns dias pra descansar de internet e quando fiquei animada pra postar, fiquei doente ): SIM, GENTE PASSEI 2 DIAS DO CARNAVAL DOENTE D O E N T E, e não consegui nem levantar da cama. Mas agora que tô legal, volti para vocês prontinha pra falar sobre coisas legais.

E já atrasada, trouxe umas músicas que não saíram da minha cabeça esse mês que passou ❤

Arctic Monkeys- Do I Wanna Know?

Arctic Monkeys- Why’d You Only Call Me When You’re High?

Flo Rida- Can’t Believe It feat. Pitbull

 

Katy Perry- Dark Horse feat. Juicy J

Bisoooooous, Analú.