I’m back, bitchessss

href=”https://magielumiere.files.wordpress.com/2015/02/back.jpg”>back

Isso mesmo galera: i’m baaaack! E dessa vez é por um bom tempo, rs. O que aconteceu de verdade é que: meu teclado havia estragado sabem? E assim eu não conseguia escrever e postar nada decente para vocês, então achei melhor esperar meu pai ter a boa vontade de comprar um pra mim hahahah e deu certo!
Bom, vamos começar contando como está o meu 2015: uma zona galera. Agora que estudo, trabalho e faço cursinho a noite, tenho que lidar com o terceirão da melhor forma possível né? Então por favor, nada de se assustarem se eu sumir no decorrer do mês, mas juro tentar fazer de tudo para que eu mantenha essa cantinho meu atualizado.

Amanhã venho com algo mais prontinho gente, hoje só foi para voltar mesmo! Bisous, Analú.

Deixe um comentário

