Por que a moda é tão interessante?

image

Olá galera! Depois de muito tempo, voltei a ter ideia do que postar para vocês. Passei esse domingo inteiro sozinha assistindo Supernatural e claro, Gossip Girl. E, depois de vários episódios observando as maravilhosas Blair e Serena, quis expressar um pouco a todos vocês de onde vem essa mágica que é gostar da moda.

Fico ouvindo todos os meus colegas de sala/amigos dizendo sobre o que querem fazer na faculdade, e como o curso deles são, e sinceramente nunca fui de ligar muito para tudo o que eles falam, não é que eu esteja falando que não sejam importantes, ou interessantes, o que quero realmente dizer é que são sempre iguais, entendem? Agora, quando o assunto é o univrso da moda e de tudo aquilo que esta conectado a ela, os assuntos não param, não são monótonos e claro, nos conseguem falar sobre infinitas coisas que nunca pensamos estar ligados a moda.

Nunca me esqueci da cena do filme O Diabo Veste Prada, de quando em um camarim as produtoas de moda perguntam a Miranda qual cor usar, e Andrea ri, uma vez que acha que o azul é o mesmo nas duas peças, então Miranda fica furiosa e começa a explicar de onde aqueles azuis vem, qual a história das cores e de como foram parar ali, afirmando que Andrea, assim como a maioria das pessoas do mundo ignoram as cores de roupas que usam no dia a dia, sem ao menos saber como aquela roupa foi parar na loja em que comprou. Conseguem observar? A moda vai alem de roupas e cores e combinações que vocês e suas amigas fazem antes de sairem, ela vai além de histórias, de pessoas e do mundo.

Não consigo me acostumar com a ideia de que a moda esta sempre em constante mudança, isso realmente me alucina, e é umas das razões que fazem com que eu afirme com todo meu coração que este é o caminho que quero seguir, e claro, ficarei mais que satisfeita em compartilhar todas as minhas pesquisas e descobertas com vocês.

Bisous, bisous, Analú!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s