SPFW #1 

O primeiro dia de SPFW foi maravilhoso. Claro que segui tudo pelo Instagram @ffw e outros de blogueiras que sempre gostei, e trouxe as melhores coisas que gostei para compartilhar com vocês. 

Animale 

A maquiagem do desfile foi marcada com um deliniador um pouco diferente, no primeiro momento quando você os olha parece normal, mas quando as modelos fecham os olhos, você consegue ver um borrado de propósito. 

  

Graças a Deus as cintuas altas continuam com tudo! Os tops croppeds continuam na mesma onda também, vestidos com cortes ousados e tênis com um ar esportista arrasaram na passarela. 

  

  

  

TNG 

A maquiagem deste desfile também foi inspirado em deliniadores.

  

Os modelos também vieram com tudo nesse desfile, marcados no estilo Rockabilly com um topetão. 

  

Nas roupas podemos perceber uma grande lavagem de jeans

                         

                         

Flores e croppeds misturados com jeans também marcaram presença.

                         

                         

                         

Como podemos perceber os topetes estão em todas as modelos também. 

Cavalera 

O desfile da Cavalera foi um dos que mais me impressionou, 20 índios da tribo yawanawa estiveram na passarela cantarolando e realizando um ritual de purificação. 

E isso fez com que as roupas dessa colação apresentassem cores e cortes diferentes. 

                            

                            

                             

                             

Patricia Bonaldi 

Esse desfile foi um dos mais lindos que já vi! Com tecidos maravilhoses, cores e bordados em 3D. 

                             

                              

  

 

E foram essas as novidades que decidi compartilhar com vocês. Hoje tem mais e amanha vou trazer mais coisas! 

Bisous, bisouuuus, Analú!

Resenha do Livro: Não se Apega, Não.

naoseapega

” A partir do instante em que você está namorando, ou apenas ficando mais seriamente, e isso começa a te fazer mais mal do que bem, é hora de ir em frente. E eu sei que tomar essa atitude é difícil demais, você só consegue se lembrar das coisas boas e se segura firmemente a elas.”

Sem dúvidas um dos melhores livros que já li. Vi uma amiga minha lendo, a algum tempo atrás e quando perguntei a ela se o livro era realmente bom, só consegui um resposta: ” ele é maravilhoso.” Fui atrás então, né? Ganhei de presente de aniversário, porém só consegui comprá-lo nessa segunda semana de fevereiro, e depois de adquirido ele não saiu mais de perto de mim. O levei para todos os lugares, restaurantes, escola, cursinho, etc, pelo simples fato de não conseguir parar de lê-lo.

”O amor pode ser perigoso se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal.”

O livro nada mais é do que a história de uma mulher, que compartilha todas as suas decepções, não só em relacionamentos como também em amizades, e sendo contada por ela mesma, você consegue se encaixar em todas as situações comentadas no livro. Isabela Freitas, a autora do livro, consegue demonstrar todos os seus sentimentos em apenas algumas frases, e esses tão estimados sentimentos são os mesmo que sentimos todos os dias e temos vergonha e/ou não conseguimos expressá-los adequadamente, mesmo querendo muito.

”Aquele que se esconde em detalhes, olhares e coisas pequenas. Aquele que escapole de nossas mãos como se evaporasse num piscar de olhos.Ele é a nossa busca infinita, objetivo e sonho. É o amor. Da forma mais pura que pode existir. Amor dado de coração e alma. Amor que não se pede de volta, amor que é entregue.” ” A hora perfeita do amor é não ter hora nenhuma.”

Indico esse livro a todos vocês: homens, mulheres, meninos, meninas, crianças etc. Juro que não consigo achar palavras para descrever um livro que consegue te tirar do mundo real tão fácil assim. Mais principalmente, indico esse livro para todas aquelas meninas que estejam passando por alguma separação difícil, e assim como eu não conseguiram superar forte ainda. Ele não é de auto ajuda, mais consegue fazer você pensar sobre assuntos que envolvem coração de uma forma que você nunca pensou antes.

”Porque solidão não é estar solteiro, é se sentir deslocado, mesmo acompanhado. Solidão é viver um amor que não existe mais. É se agarrar ao passado que já se evaporou.”

E assim, termino essa pequena resenha, e peço desculpas pela falta de palavras ao compartilhar esse livro com vocês, mais acreditem em mim: vocês precisam mesmo lê-lo.

”Aquele que consegue colocar o desapego em prática atinge um estado de paz interior e tem a consciência limpa de que deixou o passado onde ele deveria estar: no passado. E que o presente é sempre um presente. E que o futuro vai vir recheado de novidades e sensações novas. Não se apegar não é ser indiferente à vida. É ter o conhecimento de que o sofrimento chega, mas um dia deve partir. Não podemos dar abrigo ao sofrimento nem permitir que ele faça de nosso coração sua casa permanente. Não é certo. Superar é preciso. Levantar-se mais forte é essencial.”

Bisous, bisousssss, Analú.

I’m back, bitchessss

href=”https://magielumiere.files.wordpress.com/2015/02/back.jpg”>back

Isso mesmo galera: i’m baaaack! E dessa vez é por um bom tempo, rs. O que aconteceu de verdade é que: meu teclado havia estragado sabem? E assim eu não conseguia escrever e postar nada decente para vocês, então achei melhor esperar meu pai ter a boa vontade de comprar um pra mim hahahah e deu certo!
Bom, vamos começar contando como está o meu 2015: uma zona galera. Agora que estudo, trabalho e faço cursinho a noite, tenho que lidar com o terceirão da melhor forma possível né? Então por favor, nada de se assustarem se eu sumir no decorrer do mês, mas juro tentar fazer de tudo para que eu mantenha essa cantinho meu atualizado.

Amanhã venho com algo mais prontinho gente, hoje só foi para voltar mesmo! Bisous, Analú.

Inspirações da Semana:

Sexta feira chegou e não consegui achar dia melhor para voltar a postar aqui ❤ Como vocês já sabem, eu separo a sexta somente para fazer um post com algumas inspirações para vocês saírem lindos por ai no final de semana! E essa semana eu procurei várias imagens até achar alguma peça que me chamasse realmente a atenção, e tchatchatchatchaaaam, as escolhidas foram: todas aquelas fresquinhas! Afinal, nesse calor que estamos passando, meus looks se baseiam em saias, shorts e vestidinhos soltinhos e curtiiiiiiinhos

sexta8

sexta7

Vestidos com estampas e cores fortes estão com tudo!

sexta6

Adicionar Mídiasexta5

Saias, shorts de cintura bem alta e croppeds também são uma boa ideia para compor seu look no final de semana.

sexta4

sexta3

E claro que os meu combo queridinho não sai da minha lista preferida: shorts curtiiiiiinhos com blusas grandonas.

sexta2

sexta1

sexta'

E foi isso, espero que vocês arrasem muito por ai e claro, que mandem foto pra gente postar aqui! E claro, pra quem quiser postar o look no Instagram, é só usar a #lookdodiamagie que a gente da uma olhada por lá!

Bisousssss,

Analú!

 

 

Diário de Viagem: LollaPalooza #1

Demorou eu sei que demorou pra eu trazer esse post pra vocês ): ahuahua e eu sei que é um que muita gente estava esperando e eu peço desculpas :/ acabei editando as fotos e deixando aqui de lado rs mas hoje já vim contar pra vocês de um dos maiores festivais de música que é mais que perfeito!

image (5)

Fui ao Lolla com 2 amigos meus que todo mundo aqui já sabe quem são, né? ahuah Ganhei a viagem porque o Beto conversou com meu pai, e depois eu pedi de aniversário…e, quando decidimos ir convidamos o tutuca pra ir também. Fomos nós 3 de avião mais a família do Beto, que ia passar uns dias na casa da irmã dele. Fomos de carro para Uberlândia e a ansiedade já começou lá!

image (7)

Não tenho palavras pra descrever como é estar lá galera. O lugar é pura magia, é enorme e SÓ TEM GENTE BONITA! Não é brincadeira, o povo de lá não tem condição, sabe aquele povo que você só vê em fotos e parece que não existe de tão lindos? Estão todos lá! O lugar é super organizado, a comida é barata e muuuuuuito goxtosinha!O único ponto negativo é o banheiro, que são banheiros públicos e eu  morro de nojo :/ além da fila enorme que você tem que entrar pra conseguir ir!

image (8)

É bom você ficar esperto e decidir quais shows você quer realmente ver, já que muitos acontecem ao mesmo tempo e é longe DEMAIS um palco do outro! Se prepare pra correr muito hauhaua Antes dos shows, as pessoas costumam deitar na grama e descansar, então é bom levar uma daquelas cangas de praia sabe? Pra não ficar pinicando depois.

image (11)

 

Não me lembro certinho que show assistimos nesse dia, porque sinceramente eu assisti muuuuuuuuuuuuitos shows ahuahua Lorde, Imagine Dragons, etc! E todos são perfeitos demais.

image (10)

 

Eu queria muito mesmo postar os vídeos para vocês, mas não ta dando certo ):

Bisoooooous, Analú!

2013-2014

large (6)

 

É engraçado como o final do ano nos deixa loucos. Festas, família, comidas…( que só de pensar o quanto já comi esses dias fico com medo do vestido de hoje a noite não fechar, rs). Mas junto com isso tudo, também vem toda aquela energia que o povo passa, e logo enche de pessoas que acham isso tudo uma palhaçada pelo fato de considerarem isso muito falso uma vez que no dia a dia ninguém deseja nada a ninguém. Já eu não penso assim, acho maravilhoso quando chegamos nessas datas festivas e tiramos pelo menos um dia para desejar o bem a alguém. Isso já é uma mudança, não acham?

2013 já está no fim e por incrível que pareça já está me deixando com saudades. Afinal, este foi um dos meus únicos anos que realmente cumpri a promessa de mudar no decorrer do tempo, e sabe…mudei. Mudei e melhorei de verdade, e o melhor de tudo é que eu consigo sentir a diferença. Durante esse ano aprendi que não é só porque você deseja o bem a uma pessoa que ela fará o mesmo, e sendo assim você deverá desejar mil vezes mais, aprendi que corações partidos doem, e doem muuuuuito mesmo mas podem ser colados por amigos, aqueles que você sempre vê ao seu lado, aprendi que a dor ensina, a bondade ilumina tudo, que estudar pra valer (pra depois não se ferrar igual eu no final do ano hauhaa), que quebrar a cara e se decepcionar é normal, mas está em suas mãos saber se vale mesmo a pena passar por isso, e que ” só é triste quem quer ser”. E que o amor sempre vence, de qualquer forma, mesmo que tudo ficar difícil, ele vence. Coisas bobas de se falar em um texto, já que esse tipo de coisa você precisa sentir na pele pra entender o que significa. O que importa é que em 2013 guardei coisas que vou me lembrar sempre, corri atrás dos meus sonhos, e realizei a maioria, não liguei para o que os outros pensavam de mim, nem desejei o mal a ninguém (mesmo que as vezes eu morresse de vontade de fazer isso).

Mudar não é fácil, eu sei…mas o que importa é você saber, e saber de verdade que quer mudar, e se esforçar. Porque só de você tentar o seu corpo logo entende que as coisas não são mais as mesmas. Se você quer que as coisas mudem, seja a mudança que tanto procura.

E de 2014? Ah, espero amor, porque o resto eu corro atrás. Que seja o nosso ano, e que sejamos mil vezes mais feliz. Mudanças vão acontecer, e se você é do tipo que não gosta muito de mudanças (me encaixo ai), não se esqueça de que as mudanças são necessárias para que você seja melhor. Então vamos enfrentar tudo isso juntos, juntinhos mesmo, se agarre naqueles que te querem bem, esse ano se apegue somente naqueles que se apegaram a você, e nunca se esqueça de agradecer, porque essa é a chave do caminho certo. Aproveite, e aproveite muito mesmo, todas as oportunidades que esse ano trazer, já que sei que você, assim como eu perdeu muitas dessas em 2013 por ter medo, então dessa vez, deixe o medo de lado e se agarre na coragem que eu sei que tem dentro de você ❤ Deseje o bem sempre, que ai ele virá em dobro pra você, deixe o orgulho de lado e corra atrás de todos aqueles que você está com saudade, e nunca NUNCA mesmo negue amor ao próximo.  Feliz Ano Novo pra gente ❤

Bisoooooooous, Analú.

Inspiração para o Natal:

large (4)Hellouuu ❤ Pra quem já me conhece, sabe que sou doidinha com Dezembro desde…sempre! É da minha natura já esperar o Dezembro já em Janeiro, que além do meu aniversário (adoro fazer aniversário), é o mês que considero mais fofo, em que as pessoas estão mais felizes e esse tipo de coisa.

E uma das coisas que fazemos todo Natal é enfeitarmos a casa né?! Já que aqui não temos a neve 😦 #choremos. Pelo menos podemos enfeitar nossas casinhas bonitinhas para recebermos os parentes com uma casa arrumadinha e toda colorida. E por isso mesmo trouxe algumas fotos com inspirações para vocês. E aqui em casa eu não arrumei anda ainda (o problema é que os gatos ficam pulando na árvore…complicado), rs mas assim que eu enfeitar vou tirar umas fotinhas e posto aqui para vocês também!

A árvore normalmente é o que mais me encanta e o que eu mais gosto de montar hauah

large (1)

 

68817_460246117344434_338357532_n_large

 

556767_439416179445661_697254586_n_large

 

large (5)

 

large (7)

 

large (8)

 

Depois vem as luzes que iluminam a casa inteirinha:

large (3)

 

large

 

tumblr_meowf0A1rq1r787cko1_500_large

 

E claro, não pode faltar as comidinhas que tem todo o direito de serem enfeitadas né? ahuaha

large (6)

large

 

E aqui um vídeo para se vocês quiserem arrasar na cozinha, com diquinhas bem fáceis com a maravilhosa Giovanna Ferrarezi ❤

Bisooooous, Analú ❤

Halloween: makes legais para festas

Oizinho galera! O post hoje vai ser um pouquinho mais diferente já que, com esse climão de ENEM ninguém ai ta suuuper animado pra sair e montar looks né? Então, durante a semana eu faço um post com ideias, ok?Mas hoje, o post vai ser sobre o Halloween! Isso mesmo, esse mês é um dos mais legais do ano (porém o Brasil não comemora igual nos outros países 😦 ) mas mesmo assim as escolas de inglês sempre fazer umas festinhas para irmos fantasiados, e por isso mesmo trouxe duas makes que adorei para vocês se inspirarem.

MG_5020

MG_4971

 

Bisous, bisoous, Analú!

 

 

Dia das Crianças

Oi oi galerinha! Hoje é um dos dias que considero mais feliz do ano rs, é sério! Adoro o dia das crianças…gosto dessa agitação da criançada, desse movimento de todo mundo colocando fotos antigas no Facebook, e compartilhando os melhores momentos de sua vida! E eu admito, que queria  muito ser criança de novo pra pelo menos ganhar um presentinho hoje e aquele carinho que ganhava quando menor…Sinto saudades, muitas saudades mesmo olhando essas fotos minhas vesguinha e bonitinha no colo dos meus pais. E agora, é o momento que começamos a dar mais valor pra tudo que aprendemos né?

large (3)

E claro que o Blog não ia ficar fora nesse dia, trouxe algumas fotos de crianças com looks maravilhosos! E claro, afirmo pra vocês que sinceramente, quando eu tiver um filho, ele vai ser um dos mais estilosos! rs

526955_603033099746198_215621208_n

 

1374114_601349439914564_1686375712_n

 

1378224_601557193227122_1276328731_n

 

large (4)

 

large (6)

 

large (7)

 

large (8)

 

large (9)

 

large (10)

 

large (11)

large (12)

 

large (13)

 

É isso galerinha, bisooooooous, Analú!

Semana Passada:

Oi oi galerinhaaa! Ontem era dia de postar o Semana Passada né? Mas ai esqueci e trouxe para vocês hoje:

semana

 

1-    Domingo fiquei em casa sozinha (sim, sozinha porque meus pais viajaram e me deixaram aqui ): ) ahuaha ai aproveitei o dia pra ficar lendo e tomando muito chocolate quente já que a chuva não parou um minutinho!

2-    Quarta postei meu look antes de ir pra minha sessão de Drenagem Linfática e depois eu fui a uma festinha surpresa de uma professora minha.

3-    E Quinta a tarde postei esse textinho. Li ele e adorei, adorei mesmo, porque é o que eu sempre comentei com meus amigos sabe? Essa questão de escolher sempre o que faz seu coração palpitar mais forte rs

semana2

 

4- Quinta a noite fui na casa do Vitor que foi dia do sorvete hauha e postei essa foto com o Pedro lindo da minha vida ❤

5- E na sexta, com chuva de novo, passei a tarde inteirinha lendo debaixo da coberta! E logo logo faço Resenha desse livro para vocês.

 

Foi isso, galera! E você que quer ficar de olho na minha semana e nas fotinhas que posto meu Instagram é @_analullu

Bisous, bisoooooous Analú!