Semana Passada:

Oi oi oi! Cheguei de viagem agorinha e esse Semana Passada vai ser o máximo! No instagram postei MUITAS fotos, é. Viagem para Botucatu, cidade que nasci para o casamento da minha prima, e por isso o instagram tá cheio de fotinhas legais 🙂

Imagem

1- Segunda a noite, decidi que não queria ficar em casa ahuahau e, já que a Bru lindona demais também não, marcamos de nos encontrar. E mais uma vez fui ao Chiquinho, e comi um Petit Gateau maravilhoso! E, quando voltei para casa, postei essa foto C:

2- Terça tirei foto da rosa que eu tinha ganhado segunda na casa do branco da Rosinha ahuahua sim, ganhei uma rosa da Rosa. Sou louca por rosas vermelhas gente! Ahuahua

3- Terça a tarde fui a casa da Yas com a Yaya para conversarmos um pouco e gravarmos um vídeo para o blog ahhaha então postei uma fotinha da Yaya preparando a pele da Yas.

Imagem4- Ainda na terça a noite postei essa foto com o Mixirica, que estava deitado do meu lado assistindo TV ahhaha que fofura né galera? Meu Deus!

5- Quinta teve look! Me arrumei para o inglês e decidi tirar uma foto para vocês J Fui bem simples, adoro combinar blusa preta com bolsa vermelha! Ahha Camisa: Galeria do Rock R$15,00 (costumizada)/ Short: TNG R$:75,00/ Bolsa: Bodoque (presente).

6- Sexta teve mais look! Viajei sexta de manha, e antes tirei uma foto para mostrar o look que eu tinha escolhido para ir. Óculos: Ray Ban (presente)/ Regata: C&A R$25,00/ Short de cós alto: (presente)/ Cinto: Cidinha Boutique ( veio junto com um vestidinho)/Bolsa: Arezzo (presente)/ Sapato (que não apareceu na foto): Schutz (presente).

Imagem7-  Sábado foi o dia em que mais postei foto galera, ahauhau então não reparem! Por favor! Primeira foto que postei foi essa que tirei durante a viagem ahuahuah

8- De manha, fui ao hotel me arrumar para o casamento. E escolhi deixar o meu cabelo com cachos na ponta, então voltei para casa com grampos, e tive que ficar quietinha esperando até voltar ao hotel para seguir para o 2 passo. Ahuhaua

9- O 2 passo foi a maquiagem! Feita logo a tarde pelo incrível Márcio! É galera, ele tem  um salão em Bastos, cidade da minha vó… e foi levado para Botucatu para arrumar todas as mulheres do casamento ahuahuahau e ele é, realmente INCRIVEL! Logo de cara perguntou a cor do meu vestido, e escolheu essa make, marcando bem o côncavo, para deixar os meus olhos maiores (porque ser meio japa não é fácil galera) aha

Imagem10- O 3 passo foi soltar o meu cabelo, e logo depois de pronta, tirei essa foto no banheiro do hotel, hahaha

11- Já no local do casamento, postei uma foto ao lado da minha mãe, que estava LINDA com o cabelo todo cacheado e com um penteado super lindo!

12- E por ultimo, postei essa foto que tirei no banheiro da festa hahaha é isso ai galera.

É isso,

Bisous,bisous. Analú!

Deixe um comentário