Por que a moda é tão interessante?

image

Olá galera! Depois de muito tempo, voltei a ter ideia do que postar para vocês. Passei esse domingo inteiro sozinha assistindo Supernatural e claro, Gossip Girl. E, depois de vários episódios observando as maravilhosas Blair e Serena, quis expressar um pouco a todos vocês de onde vem essa mágica que é gostar da moda.

Fico ouvindo todos os meus colegas de sala/amigos dizendo sobre o que querem fazer na faculdade, e como o curso deles são, e sinceramente nunca fui de ligar muito para tudo o que eles falam, não é que eu esteja falando que não sejam importantes, ou interessantes, o que quero realmente dizer é que são sempre iguais, entendem? Agora, quando o assunto é o univrso da moda e de tudo aquilo que esta conectado a ela, os assuntos não param, não são monótonos e claro, nos conseguem falar sobre infinitas coisas que nunca pensamos estar ligados a moda.

Nunca me esqueci da cena do filme O Diabo Veste Prada, de quando em um camarim as produtoas de moda perguntam a Miranda qual cor usar, e Andrea ri, uma vez que acha que o azul é o mesmo nas duas peças, então Miranda fica furiosa e começa a explicar de onde aqueles azuis vem, qual a história das cores e de como foram parar ali, afirmando que Andrea, assim como a maioria das pessoas do mundo ignoram as cores de roupas que usam no dia a dia, sem ao menos saber como aquela roupa foi parar na loja em que comprou. Conseguem observar? A moda vai alem de roupas e cores e combinações que vocês e suas amigas fazem antes de sairem, ela vai além de histórias, de pessoas e do mundo.

Não consigo me acostumar com a ideia de que a moda esta sempre em constante mudança, isso realmente me alucina, e é umas das razões que fazem com que eu afirme com todo meu coração que este é o caminho que quero seguir, e claro, ficarei mais que satisfeita em compartilhar todas as minhas pesquisas e descobertas com vocês.

Bisous, bisous, Analú!

Anúncios

Diário de Viagem: New York #1

Alou alou! Falei que voltaria falando um pouco mais da minha viagem, e aqui estou eu galera linda! Enfim, todas as fotinhas aqui representam um pouco do sonho que passei ficando 15 dias nos EUA, e claro, quero que vocês sintam na pele tudo que senti e passei, espero que gostem e que assim como eu, se apaixonem pelas fotos.

IMG_5530

 

Essa foto mostra nosso sofrimento esperando no aeroporto ahuahuahau todos com carinhas de cansados, mas mais ansiosos que tuuuuuuuuuudo! É a melhor parte, sem condição, parece que a ficha não cai que você esta indo sabe? Parece que ta ainda no seu sonho e tal. Cansa, e cansa muuuuuuuuito, já que é uma bagunça né, fazer check in, cuidar de mala, de passaporte, não conseguir dormir, esperar a hora etc.

IMG_5533

 

Nossa turminha toda junta ❤

IMG_5539

 

IMG_5540

 

Claro que tirei fotinhas no avião para vocês né ahuahua

IMG_5547

 

IMG_5561

 

E bom, o post de hoje acaba aqui :/ chegamos em NY super a noite e já capotamos na cama, depois de 1 dia e pouco sem tomar banho (ecati) ahuahuahu

Bisoooooooous, Analú!

Inoubliable Pour Moi: Parque Ibirapuera- São Paulo

alôu, alôu! Demorei um cadin, e peço mil desculpas por dessa vez não estar fazendo o diário de viagem etc e tal…mas é que, dessa vez to fazendo tanta coisa, passando de um lugar para o outro aqui em São Paulo todo o tempo, e claro, aproveitando ao máximo minhas férias ao lado do Beto e do Arthur ❤ E como prometido no post anterior, trouxe outro lugar maravilhoso que você deve conhecer por aqui.

Quem ai é louco com parques como eu? É, em patrocínio não temos nada parecido 😦 E isso é uma das coisas que mais me faz falta por lá, sinceramente…Acontece que, gosto de lugares que dá pra tirar um tempo do movimento, com árvores e lugares que você possa deitar e ficar ali pensando na vida ou levar todos seus amigos para aproveitar. E bom, aqui em São Paulo teeeeem um parque assim (ok, me diz o que São Paulo não tem né?rs), e esse parque se chama Ibirapuera. Entrei pela primeira vez essa semana, claro que eu já sabia de sua existência etc e tal…mas é  muito longe do meu avô, por isso nunca arrisquei ir pras bandas de lá, mas dessa vez, meus amigos estão ficando em um lugar pertinho dali, tão pertinho que fomos a pé), e olha me arrependi mesmo de não ter entrado antes.

image (4)

 

O parque é dividido em portões, e em cada você tem uma entrada diferente e caminhos super maravilhosos ❤ Nós, por exemplo sempre entrávamos pelo portão 7, que é o mais perto de onde estávamos.

image (6)

E pra quem gosta de fotografias, e passar horas e hooooras fotografando, o parque é um lugar perfeito. É incrível o número de fotógrafos que eu vi por lá, e realmente existem cenários perfeitos para um bom book ou qualquer coisa do tipo.

image (7)

image (3)

 

E o que eu mais gosto lá, é claro, é deitar na grama e não levantar mais hauahua é sério, sou tão morta que não consigo ver lugares assim que já deito e tiro um coxinho legal.

image (5)

E outro cantinho maravilhoso é o lago. Quando começa a escurecer todo mundo senta no cantinho do lago para ver o show que tem por ali com as fontes, se eu não me engano são 2o minutos de show, com cores e tal, bem lindo mesmo! Além de que, durante essa época, natal e um pouco depois, toda as árvores são decoradas com pisca-pisca, e sou extremamente louca com isso ahauha tanto que quando eu as vi acendendo quase tive um piripaque ali mesmo. É um lugar bem família mesmo, com casais ( #xorei) deitadinhos ali curtindo o momento,etc.

image (1)

 

image

Ah, e pra quem gosta de skates, longs, patins etc, no parque é cheeeeio de gente que anda! Inclusive de bike, é super legal. Você vê cada manobra legal, pessoas diferentes, longs e skates de todos os jeitos…enfim, fiquei bobinha quando os vi brincando um pouco ali no meio. E pra quem gosta de bike mas acha complicado levar de casa, lá tem como alugar viu? R$5,00 por hora, mas não se esqueça de anotar ai que pra alugar uma dessas, você vai precisar da sua identidade e de um comprovante de residência.

image (2)

 

O endereço é Av. Pedro Álvares Cabral- Vila Mariana, São Paulo- SP.

Bisooooooous, Analú!